A TRIBUNA: DONO DE HOTEL QUER LANCHEIROS FORA DA PRAÇA DO JACARÉ

Esta é a capa do jornal A Tribuna, deste final de semana. Como se pode ver, a principal manchete destaca o imbroglio que envolve o dono do Hotel Galeria, professor Vavo, e os lancheiros da Praça do Jacaré.

Destaque também para a matéria assinada pelo repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, sobre o assalto ao Bradesco de Jales, ocorrido na segunda-feira. De acordo com a matéria, a falta de equipamentos de segurança e uma sucessão de erros teriam facilitado a ação dos assaltantes.

A temporada de chuvas está só começando, mas os moradores do Jardim Alvorada já sentiram que a coisa não vai ser tranquila para eles. Na madrugada de sexta-feira, ruas e casas do bairro foram invadidas pela enxurrada, que danificou móveis e objetos. O Carioca esteve por lá e fez um relato da situação aos leitores de A Tribuna.

Por fim, o talentoso articulista Marco Antonio Poletto nos explica, em sua afamada coluna, o significado de algumas expressões usadas no nosso dia-a-dia. Você sabe a origem, por exemplo, da expressão “fazer nas coxas”?  Não? Então, leia a coluna do Poletto deste domingo.  

1 comentário

  • DEVA

    PAGAMOS TAXAS ABSURDAS QUE NÓS MESMO NÃO SABEMOS, ALIÁS NEM MESMO O GERENTE SABE EXPLICAR….AINDA BEM NÃO OUVE NENHUM DISPARO DE ARMA DE FOGO PRA COLOCAR EM PERIGO OS CLIENTES DO BANCO.
    AGORA SURGE AQUELA FAMOSA PERGUNTA!!!!
    CADE A POLICIA????????
    PRESTE ATENÇÃO PRINCIPALMENTE SE VOCE PAROU SEU CARRO SEM O CARTÃO DA ZONA AZUL, A POLICIA ESTARÁ MULTANDO….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *