A TRIBUNA: EMPRESA AMEAÇA PARAR COLETA DE LIXO NOVAMENTE, SE NÃO RECEBER ATRASADOS

capa tribuna 03.05.15No jornal A Tribuna deste final de semana o principal destaque é para o caso da Proposta Ambiental Ltda, que continua ameaçando paralisar os serviços de varrição e coleta de lixo em Jales. A empresa já notificou a Prefeitura sobre uma possível nova paralisação, caso o município não faça o pagamento das notas fiscais que estão em atraso há mais de 90 dias.

Destaque também para a polícia de Jales que prendeu, nos últimos dias, 11 pessoas envolvidas com furtos e outras coisas mais. Ainda na seara da segurança pública, o jornal traz matéria com dados da Secretaria  Estadual de Segurança, onde fica demonstrado que, em março, o número de furtos em Jales foi o menor dos últimos dois anos.

O caso do ex-vereador André Macetão, que, depois de cassado, está sendo convidado a deixar o PSD; o leilão da praça do JACB, que está marcado para o dia 13 de maio; a condenação do deputado estadual Carlão Pignatari(PSDB) e a aprovação de um projeto do vereador Gilbertão, que proíbe os trens da ALL de buzinar à noite no perímetro urbano, são outros assuntos de A Tribuna.

No caderno social, destaque para a festa de aniversário da garotinha Ana Helena Bologna Vieira e para a coluna do Douglas Zílio. Na coluninha de bastidores políticos escrita por este aprendiz de blogueiro, destaque para o embate Ricardo Junqueira versus Matogrosso e para a inauguração do Centro Regional de Imagem da Santa Casa.  

1 comentário

  • marcio

    Fora deste assunto da uma força para dar uma olhada no asfalto da rua Jaçana no bairro Dercilio de Carvalho está pecimo.
    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *