A TRIBUNA: EMPRESA PODERÁ GERAR 400 EMPREGOS EM JALES, MAS DEPENDE DE LICENÇA AMBIENTAL

capa tribuna 30.08.15A principal manchete do jornal A Tribuna deste final de semana destaca a “Operação Touro Branco” da Polícia Federal de Jales, que prendeu 70 pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes em seis estados. As investigações foram iniciadas no final de 2014 e, de lá para cá, foram realizadas prisões e apreensões em diversas cidades do país.

Destaque, igualmente, para a novela envolvendo o aterro sanitário municipal. O licenciamento do aterro vence no próximo dia 15 de setembro e, até agora, a Prefeitura não arrumou um outro local para despejar o lixo domiciliar recolhido em Jales. Segundo o jornal, a Prefeitura está se virando nos trinta para firmar contratos que permitam levar o lixo para um aterro privado de Meridiano.

A estimativa populacional  do IBGE, divulgada ontem; o TAC firmado entre a Câmara e o Ministério Público, que prevê o corte de 03 dos 05 cargos comissionados do Legislativo; o abaixo-assinado do MPF contra a corrupção; e a prisão de um golpista pela polícia de Jales são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, a informação de que um grupo francês poderá se instalar em Jales e possibilitar a criação de 400 empregos, mas o projeto ainda depende  de licenciamento da Cetesb. No caderno social, destaque para a coluna do Douglas Zílio e para o casamento do arquiteto Tunico Fernandes com a jovem Talita.

12 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *