A TRIBUNA: EX-MERENDEIRAS COMEÇAM A SER OUVIDAS NA CEI QUE INVESTIGA MALFEITOS NA MERENDA DE NICE

capa tribuna 13.09.15A principal manchete do jornal A Tribuna, deste final de semana, está destacando a chamada “CEI da Merenda Escolar”, que vai investigar supostos malfeitos no fornecimento de refeições aos alunos das escolas de Jales, durante o governo da ex-prefeita Nice Mistilides. A CEI foi instalada em junho, mas somente agora, depois de analisar 4.000 páginas de documentos, os vereadores começaram a ouvir testemunhas.

O jornal traz, também, um balanço das chuvas na região e uma matéria sobre as dificuldades financeiras da Prefeitura de Jales, que está sem recursos até para colocar em funcionamento a fonte luminosa da Praça “Euphly Jalles”.

O cadastramento biométrico, que já começou a ser feito no Cartório Eleitoral de Jales; o pedido de socorro dos prefeitos dos pequenos municípios da região; e o desleixo da Prefeitura com a área verde do Distrito Industrial III, que poderá obrigar o município a plantar 2.000 árvores pela quarta vez, são outros assuntos desta edição de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, informações sobre a tentativa do PSDB de levar a servidora Marynilda Cavenaghi Nacca para o ninho tucano. Na página de opinião, destaque para o artigo do profilático Marco Antônio Poletto e para a crônica da talentosa Taísa Sellis. No caderno social, a coluna do Douglas Zílio traz as últimas novidades da nossa high society.  

13 comentários

  • vereador voto zero

    na administração anterior PT deu ministerio publico e raio que parta, tinha uma investigação pelo MP estadual pão embolorados bandeja de pão sendo jogada no lixo não virou nada, com MP e cia ltda, pois os vereador na época 90% era governista não queria nada com nada, mais uma enxer linguiça e cacarejar nas rádios fofocas que existe, povo precisa de recape geral na cidade, na frente da casa do prefeito perfeito oasfalto, os pais das EMEIS do municipio no final do ano passado mandaram um papel paracada aluno pedindo o numero da camiseta, calça, short e calçado, entrou os bam bam ai, uniforme nada, que vergonha, tem vereador nesta cidade sumiram cade ele foi arrebbatados para o céu, cade eles.

  • Isso é Jales, no meu coração!

    Que tristeza em ler essa manchete, de que a Prefeitura não tem dinheiro para reativar nossa fonte!
    Fico triste, ou frustado, não sei, quando leio ou ouço que não se pode fazer tal coisa, por falta de dinheiro. Somos o país que mais pagamos impostos no mundo, e nunca tem dinheiro para nada, porquê será? Asfalto? Moramos em uma cidade que tem como carro chefe de reclamações, e sempre a resposta é a mesma da fonte.
    Cardosinho, o que é preciso para reformar essa fonte? Na verdade, o que ela tem, pois o governo Nice a reativou em pouquíssimo tempo.
    Eita paísinho burocrático, onde somos obrigados a engolir respostas que, na verdade, não faz sentido!

  • Cara Pálida

    Pedro callado está fazendo o que pode. Herdou uma herança maldita.

    • Turbante

      Assim como a Nice herdou!!

    • Herdou não,ele correu atrás, participou até do golpe pra tirar a Nice , herança maldita é qdo morremos e deixamos aos filhos dívidas e ,casas mal assombrada e doenças,nesse caso o Callado sabem muito bem como ele conseguiu nessa herança ,e pra quebrar essa maldição só no ano que vem quando se Deus quiser ele querendo ou não se livrará dessa maldição,vai ser enxotado democraticamente não como fizeram com a ex,vai ser de cara lavada e n através de golpe . Aguardem seus ratos de bueiro.

  • Eleitor

    Quem foi que disse que os vereadores não fazem nada? Recentemente fizeram uma lei aumentando os próprios salários.

  • Anônimo

    Enquanto isso a cidade vai afundando… As ruas já estavam deterioradas, agora então, após a chuva, estão intransitáveis…

  • anonimo

    Essa CEI tem vício, a esposa do Rosalino trabalhava na empresa e foi demitida e por isso que ele está procurando chifra em cabeça de cavalo.

    A CEI TEM VÍCIO

  • DEBY & LOID

    Aquele dinheiro que foi repassado para enfeitar as ruas do comercio no natal deveria ter destinado para pelo menos fazer a manutenção da fonte da praça, tooooooooma vereadores distraidos

  • Pancho

    Nossa convenção será no bar do Deka!
    Deva Rossafa
    Fabiano Candeo
    Neilor Bogas
    Osvair Vasconcelos
    Paulo Miguelão
    Dito Bracinho
    Celso Silveira
    Zicao
    Boca Delegado
    Guilica show
    Luiz longo
    Zé preguinha
    Odair Bola
    Tião Farrinha
    Zé Bagre
    Amarra a tanga que nossa equipe está forte! Se cuide Gibao Marcelo Negao e companhia, Não vai existir candidato p bater está chapa !!! Cardoso de ante mao já te convido a estar sábado no bar do Deka pra participar das nossas reuniões! E quem sabe publicar uma matéria nossa em seu blog! Obrigado

  • Inconformado

    Natal cheio de luzes, cidade cjeia de buracos!

  • Anônimo

    E o que que está CEI vai melhorar a vida de todos desta cidade? Nada!!!! Picuinhas e picuinhas, ainda estes vereadores vem na rádio contar mentira que as verbas de 2013 não vinheram por causa da Ungida!Demagogos e mentirosos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *