A TRIBUNA: FLÁ DIZ QUE VAI OUVIR POPULAÇÃO SOBRE PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA ‘EUPHLY JALLES’

capa tribuna 02.07.17O principal destaque do jornal A Tribuna deste final de semana é o projeto de revitalização da Praça “Euphly Jalles”, que em outros tempos já foi chamada de a “Praça da Fonte”. Se depender das arquitetas Marta Pádua Franco, Fabiana Toyoda Scandelai e Daniela Alvizi Amaral, a praça voltará a ter uma fonte para chamar de sua, além de espelho d’água, concha acústica, etc. O prefeito Flá ficou entusiasmado com o projeto e garantiu que ele não vai ficar apenas no papel. Ele disse, porém, que a revitalização somente será iniciada depois de discussão com a comunidade em audiências públicas, quando poderão ser feitas sugestões.

Matéria sobre o falecimento do ex-prefeito Rato conta que ele começou sua carreira política no PT, partido com o qual teve uma relação de amor e ódio. Em 1988, ele foi candidato a vereador pelo PT mas foi expulso do partido antes das eleições daquele ano, quando foi eleito pela primeira vez. Em 1996, ele juntou-se ao PT para concorrer à Prefeitura, mas, depois de quase dois anos de administração, desentendeu-se com o vice-prefeito  Humberto Parini e com o PT. Em 2008, Rato fez as pazes com o PT e apoiou a reeleição de Parini. Um dado curioso: nos documentos, Rato teria nascido no dia 11 de julho de 1954, mas ele comemorava o aniversário no dia 19 de março.

A homenagem recebida pelo delegado Sebastião Biazi, em Ribeirão Preto; o andamento da ação que pede o fim do 14º salário dos servidores municipais de Jales; o voto contrário do vereador Chico do Cartório – que é aliado do prefeito Flá – ao projeto que cria 16 cargos de confiança; a Feira de Profissões, realizada na semana passada na EE “Euphly Jalles”; e a quinta edição do Concerto “Solidariedade, Saúde e Música”, em prol da Santa Casa, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, a informação de que 80% do recape de R$ 3 milhões já está concluído pela empresa responsável, a Conpav. Na página de opinião, o perfumado Marco Antônio Poletto reproduz artigo que trata dos “erros” cometidos pelo ex-presidente Lula, enquanto o doutor Pedro Callado escreve sobre sua excelência, o Consumidor. No caderno social, destaque para a coluna do Douglas Zílio, para o show da dupla Fernando e Sorocaba e para a posse do chefe Franley Machado como presidente do Rotary Club de Jales.   

9 comentários

  • Fuscão Preto

    Hahaha irá ouvir o Gibão, suas irmãs, sua digníssima mãe, a qual tenho o maior respeito, e o Deonel, kkkkkl

  • TRABALHO QUE TRAS FALSAS NOTÍCIAS

    INFELIZMENTE VAI FICAR SÓ NO PAPEL
    CONHEÇO BEM ESSA CIDADE
    NÃO TEM DINHEIRO PRA NADA, QUANTO MAIS PRA UMA REVITALIZAÇÃO DESSA, QUE É BOA, SÓ QUE GASTA MUUUUUITO DINHEIRO
    JALES JAMAIS TERA CU PRA BANCAR ISSO
    NÃO ESTÁ DANDO MAIS CONTA DE FAZER A FACIP, QUEM DIRA COLOCAR ISSO EM PRÁTICA
    MAIS UM BLA BLA BLA DO FRA
    7°MES DE GOVERNO, O RECAPE TA ACABANDOO
    ACORDA JALES!!!

    • Mathew

      CALA A SUA BOCA VAI! É DE PESSOAS IGUAL VOCE QUE JALES NAOOO PRECISA!
      PEGA SUAS COISAS E VAZA DAQUI.
      JALES VAI RECEBER VERBAS DO ESTADO POR SER CIDADE TURISTICA E ENTAO VAMOS CONSEGUIR FAZER TUDO ISSO E MUITO MAIS

      • Alfredo

        Que turismo q tem aki?

        • Mathew

          Você acha que santa fé nasceu com aqueles monumentos todos?? Não é só porque lá tem Rio que é ponto turístico não ! São monumentos e lugares diferenciados pra pessoas frequentarem. Com a verba que vai começar vir vamos poder investir no Turismo!

  • 3 ou 4

    é 3 ou 4 milhoes????

  • concordo em arrumar, mas depois tem que cuidar né.

  • RACHIDI

    PRIMEIRA COISA QUE TEM QUE FAZER É ARRUMAR OU ACABAR COM O BANHEIRO QUE TEM LA.. SÓ SERVE PRA DROGADOS E VIADINHOS DO BATE PAPO DO UOL.. MAIS NADA. AQUILO É UMA VERGONHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *