A TRIBUNA: FLÁ PRETENDE ANUNCIAR CINCO SECRETÁRIOS EM NOVEMBRO E DIZ QUE NOMES SURPREENDERÃO

dsc02442-tribunaO jornal A Tribuna deste final de semana está destacando a má situação financeira da Prefeitura de Jales, que obrigou o secretário José Magalhães Rocha a renegociar as dívidas com alguns fornecedores, entre eles as empresas que cuidam do fornecimento de merenda escolar e da coleta de lixo urbano. A dívida com as duas empresas já passa de R$ 1,3 milhão, mas não é a única. A dona de uma imobiliária está reclamando do atraso de três meses no pagamento do aluguel de casas locadas pela Prefeitura.

Os buracos voltaram a ser assunto no jornal A Tribuna, que está repercutindo as reclamações de alguns moradores com relação à situação das ruas da cidade. No Jardim América, por exemplo, um morador disse que, por conta dos buracos, está com vergonha de convidar os parentes de fora para passar o Natal-Ano Novo em Jales. Enquanto isso, a Prefeitura ainda não sabe quando poderá reabrir a licitação de R$ 4 milhões para recape asfáltico. A reabertura depende de decisão do Tribunal de Contas.

Um levantamento sobre quanto custou as campanhas do prefeito e dos vereadores eleitos em Jales; a doação do Rotary ao Hospital de Câncer, para aquisição de um equipamento alemão; a comemoração dos fernandopolenses pela chegada do deputado suplente Gilmar Gimenes à Assembleia Legislativa; e as críticas do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, José Luiz Francisco, que não está feliz com a reabertura do caso das portarias, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, a informação de que o prefeito eleito Flá Prandi(DEM) pretende anunciar, na segunda quinzena de novembro, pelo menos cinco nomes do seu secretariado. Segundo Flá, serão nomes sem vinculações político-partidárias. Na página de opinião, o Poletto escreve sobre o golpe, enquanto o santista Victor Pereira escreve sobre os problemas do Corinthians. No caderno social, destaque para o casamento da filha dos meus amigos Deva e Gled Rossafa, a médica Milliane Rossafa, com o dentista Paulo Jerônimo Júnior, em cerimônia realizada em Santa Catarina.    

12 comentários

  • Geroma.

    Secretário municipal, para me surpreender, só se for o Aldo.

  • OSCAR ALHO

    CASAMENTO QUE SOLTAM FOGOS DE ARTIFICIO PARA ASSUSTAR ANIMAIS, NAO DEVERIA DURAR NEM 30 DIAS. ETA COISA BABACA. TODO SABADO HA ESSA IDIOTICE DE ALGUM IDIOTA CERIMONIALISTA QUE NAO SABE O QUE FAZER PARA JUSTIFICAR O VALOR COBRADO

  • Caldocinho

    Falam no nome de um tal de Fião para a secretaria de esporte. Se for verdade… o prefeito já começa mal!

  • cidadaoapreensivo

    Pra mim a candidatura única não foi uma boa escolha em razão dos acordos fechado nos bastidores e a Prefeitura sem dinheiro para bancar secretariado e chefes de gabinete, quero só ver no que vai dar.

    • Paudernei

      Custou caro este acordo pra obrigar os possíveis adversários a desistir. a cidade é que vai pagar a ambição do Frá com apoio de gente que manda na cidade.Entre eles OAB, ACIJ e outros.

  • Thiago Rodrigues

    Escutei em uma loja de conveniência que o Marquinho ( Dentinho) vai para a smect, o Marquinho é amigo antigo do Fla já vem de várias eleições juntos , ele trabalhou na secretaria na época com o Ricardo Junqueira Mas parece q ele não mora mais aqui . Ele bachrel em turismo … mas o que tem de turismo em Jales

  • vai dar certo

    galera torçam para dar certo a administração do FRA como diz um moço la de Populina ,pois se for mal Jales vai acabar,vamos torcer para melhorar.ou pelo menos tampar a buracaiada da cidade que o trem ta feio.

  • Pertubado

    Marquinho é ótima pessoa muito melhor que vários outros que estão na fila para sugar a cidade

  • Jeromon irmão da geroma

    Olá Geroma! vc esqueceu da Celma Crepaldi para a secretaria da saúde. rsrsrsrsr

  • Esculhambado

    Cardosinho, Juliano Matos e o ex vereador Jesus estarão neste lista de secretários do Flá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *