A TRIBUNA: FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA CHEGA A R$ 2,7 MILHÕES MENSAIS

capa  tribuna 16.06.13O repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, andou vasculhando os chamados portais da Transparência – tanto da Prefeitura, quanto da Câmara – e o resultado está na matéria que mereceu a manchete principal da edição deste final de semana, de A Tribuna.

Em outra matéria, o jornal destacou a declaração do chefe de gabinete da Secretaria de Fazenda, Adriano Lisboa, que jogou farofa no ventilador ao acusar uma suposta fraude na aquisição dos uniformes escolares do ano passado.

O caso Rafael Goes voltou ao noticiário, com a instalação de uma sindicância interna na Prefeitura para apurar a responsabilidade dos operadores das máquinas que causaram o acidente fatal onde o jovem faleceu.

As últimas novidades sobre a Escola Agrícola, que está sob intervenção, os destaques do jantar de casais da Igreja Batista e as notícias da administração Nice são outros assuntos de A Tribuna deste final de semana.

E tem, também, a coluna deste aprendiz de blogueiro sobre os bastidores políticos e a concorrida coluna social do Douglas Zílio, além dos artigos do polêmico Marco Antônio Poletto e do vice-prefeito Pedro Callado. 

6 comentários

  • ??????????????

    CARDOZINHO, NÃO SEI , SEI NÃO. SERA QUE VOCE TEM ALGUMA INFORMAÇÃO PARA ME DAR?..A FOLHA DE PAGAMENTO CHEGOU A 2.7 MILHÕES, TEM POUCA GENTE GANHANDO MUITO. NÃO SEI, SEI NÃO..SERÁ?? QUE UMA DESTAS PESSOAS QUE GANHA MUITO É A SECRETÁRIA DE AGRICULTURA , QUE SE É SECRETÁRIA TEM QUE TRABALHAR POR 40 HORAS,.. É A MESMA QUE EM PONTALINDA É CORDENADORA DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ (QUE TAMBEM É POR 40 HORAS) E ESTÁ SEMANA ,ACHO QUE TERÇA-FEIRA, FOI A FORMATURA DO MARIDO E FICOU A TARDE INTEIRA NO CHURRASCO???????ESTOU TÃO CONFUSO , NÃO SEI, SEI NÃO. VOCE SABE DE ALGUMA COISA A RESPEITO??? ESTOU TÃO PREOCUPADO COM A FOLHA DE PAGAMENTO………PREOCUPADO…….PREOCUPADO………….

  • chico

    Ex polemico Marcos Poletto, atualmente debaixo do balaio

  • anonimo

    E meu caro anonimo eu acho que neste angu tem carroso

  • Anônimo

    eu não concordo de encarregado,chefe de setor e diretor de divisão receber insalubridade e gratificação horas extra eles tem salario alto e não poe a mão na massa,eles não faz serviço insalubre,alguns deles recebe mais de 1.000,00 reais de insalubridade,secretaria de saúde,secretaria de obras tem vários recebendo…

  • general

    Sr. cardosinho; a hipocresia chegou de tal maneira ao sistema politico que parece ate piada,no casodo garoto RAFAEL,vamos abrir uma sindicancia interna para apurar os fatos,temos um ditado no brasil bem popular a corda sempre arrebenta do lado mais fraco,todos desde o prefeito ao mais simples funcionario sabe o que é certo ou errado,mas tambem tem um ditado dentro da prefeitura que já ouvi varias vezes,{Manda quem pode,obedece quem tem juízo},se o funcionario não faz meu querido,ele esta na lista,Jales não oferece tantas oportunidades assim,veja qtas empresas vieram para o nosso municipio,falando sobre isso a loja D+,que emprega mais de vinte pessoas vai embora,porque o ilustre proprietario do salão não está satisfeito com os quinze mil que recebe ,quer dezessete mil,parabens mercenario,aí o funcionario obedece para não ter seu ganha pão em risco,os motorista da saúde tem que ficar quietos porque tem alguns com previlegios especiais,os vereadores sabem, a prefeita sabe,eu te pergunto não todos qualificados,mas não confiáveis como disse a prefeita,todos são concursados,todos profissionais preparados,porque diferenças,desiqualdades,porque essa politicagem nogenta dentro do funcionalismo,que só gera confusão,improdutividade,{cuidado funcionarios,se não sobra pra voceis},obrigado Cardosinho bom domingo um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *