A TRIBUNA: FÓRUM DA CIDADANIA PODE PEDIR COMISSÃO PROCESSANTE PARA CASSAR NICE

capa tribuna 05.10.14Eis a capa do jornal A Tribuna deste final de semana, cuja principal manchete sugere que a prefeita Nice Mistilides poderá enfrentar novos contratempos nos próximos dias ou meses. Segundo o jornal, o Fórum da Cidadania estaria disposto a encaminhar uma representação à Câmara, solicitando a abertura de Comissão Processante para apurar o grau de culpa da prefeita nos malfeitos  encontrados pela CEI do Lixo.

Matéria do repórter Alexandre Carioca traz todos os detalhes sobre a reunião do Fórum da Cidadania, realizada na quarta-feira, 01. O mesmo Carioca encarregou-se de esmiuçar, em outra matéria, os motivos que levaram o TCE a emitir parecer desfavorável às contas de 2012, do ex-prefeito Parini.

O jornal está mostrando, também, que, até a quinta-feira, 02, pelo menos sete servidores municipais já tinham recuperado suas portarias, através de liminares concedidas pela justiça. A prefeita Nice, naturalmente, irá recorrer.

Em outra matéria, A Tribuna demonstra que os problemas do governo Nice com a folha de pagamento e a Lei de Responsabilidade Fiscal poderiam ser bem maiores. Sem contar lixo e merenda, a Prefeitura já gastou, neste ano, quase R$ 3 milhões com mão-de-obra terceirizada, que não entra no cálculo dos gastos com pessoal.

O jornal traz, ainda, os artigos do vice-prefeito Pedro Callado e do blogueiro Hélio Consolaro, além da coluninha de bastidores políticos escrita por este aprendiz de blogueiro. No caderno social, destaque para a bem cuidada coluna do Douglas Zílio e para a comemoração da Clínica Corpelli, que completou cinco anos.

11 comentários

  • Bode expiatorio

    Esta havendo um revezamento na oposiçao à prefeita de Jales, pois, no começo, apareceu o Mato Grosso que quis processar a prefeita.
    Posteriormente, o Beto Mariano revoltado com a exclusao no esquema da prefeita.
    Depois o sindicato com as suas portarias e agora aparece o forum de cidadania para se aliar aos vereadores do Gilbertao.
    Por isso que o advogado da prefeitura pediu deminssao.
    Muito serviço

  • Thiago

    Os homens de Jales tem que se portar como tal. Parar com essa palhaçada de “caça”, “não caça”, “caça”, “não caça”. Isso é uma intriga política que só prejudica a cidade. Se fossem caçar já teriam feito, mas não fizeram nem vão fazer porque não tem culhões pra isso, parem de ficar de mimimi como se fossem crianças dengosas. Deveriam ter agido antes de ajudar ela a se eleger, agora a vaca já foi pro brejo, seus politiqueiros incompetentes.

  • Mineiro Come Quieto

    E mais uma vez, sinto cheiro de pizza no ar!

  • Pizza

    Isso vai terminar em pizza novamente.Rídiculo o governo municipal de merda,prefeita um b… os vereadores pior ainda , se tiverem pudor nenhum tenta a reeleição, principalmente o Rosalino

  • VIVO CLARO E TIM

    Está chegando a hora, é hora de partir […]

  • Rose Mary Nunes Morais

    Esta semana vai varias funcionárias do postinho do jd america pegando o leite que seria das pessoas mais necessidada. Isso aconteceu a semana toda,por isso resolvi fotografar,pois se trata de leite de crianças e idosos. Acho um abuso,pois quase todos funcionários levam leite,e não e pouco,sai de sacola cheia,enquanto muitas crianças e idoso repente do leite para ter um complemento alimentar. Precisamos dar um basta nisso.

  • BANANA

    Rose Mary não fique calada não tenha medo,denuncie só assim mudaremos essa pouca vergonha em Jales,leve para promotoria,faça qualquer coisa mas não fique calada.

  • Sil

    Mais uma vez acaba em pizza , pois nunca vai pra frente só fica nissoooo e assim vai ate terminar o mandado de 4 anos… affffffff

  • BANANA

    Outra fato que quero comentar,nos sabemos que a população tem direito adquirido pra tratamento de saúde em outras cidades,por exemplo qdo seu vai para São Paulo e nenhum caso é de maca,porque não se usar uma vam,para uma viagem mais agradavel e menos cançativa,agora a prefeitura adquiriu umas saveiros que para transporte de paciente com acompanhante é um dano a integridade fisica e esta se usando essas viaturas para SP,o que precisa mudar nessa prefeitura é a postura de algumas pessoas que tem poder e infelizmente não tem amor ao seu proximo,não fazem um planejamento adequado,os doentes e morimbundos são apenas um peso insiquinificante que atrapalham suas lindas e comodas vidas.

  • Eu se quer sou eleitor da prefeita , porém acredito que esse forum da cidadania uma palhaçada , quem ele representa ? Como ele representa ? Por que ele representa ? Ele representa a sua categoria proficional ou religiosa ? Ele te ouve ? Quais os critérios para fazer parte e ser ouvido pelo forum ? Existem pessoas de que classe financeira nesse cofum ? ELE NÃO ME REPRESENTA E TECNICAMENTE ELE Ñ REPRESENTA NINGUEM … ACHO Q ESSE MON TE DE MAGNATA TEM É QUE POR A CARA A TAPA NAS PROXIMAS ELEIÇOES E TENTAR AI SIM VERDADEIRAMENTE REPRESENTAR ALGUEM … MAS SINCERAMENTE ACHO QUE TODOS JUNTOS NÃO TEM 100 VOTOS … DA PALPITE E QUERER AS COISA O AR CONDICIONADO É FACIL !

  • Pombo

    Ninguém vai tirar a nossa grande prefeita. Jales esta no caminho certo. Ela foi eleita pelo povo. Pelo povo ficará até o ultimo dia do seu mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *