A TRIBUNA: GOVERNADOR INAUGURA DUPLICAÇÃO DA EUCLIDES DA CUNHA

capa tribuna 24.11.13Como não poderia deixar de ser, o principal destaque da edição de A Tribuna deste final de semana, foi a vinda do governador Geraldo Alckimin à região para inauguração de alguns trechos da duplicação de “Euclides da Cunha”.

Na esfera da Justiça, destaque para a condenação de um pastor evangélico pelo estupro de uma menor aqui de Jales. E, na seara da política, destaque para a demissão de uma assessora da prefeita Nice Mistilides, após depoimento à CEI da Facip. 

Reportagem do Alexandre “Carioca” Ribeiro informa que a Polícia Federal está investigando o sumiço de um semáforo na Rua Dez. Além disso, o jornal está trazendo todas as informações sobre o acidente que ceifou a vida de quatro pessoas de Paranapuã.

N’A Tribuna de domingo, os leitores ficarão atualizados sobre as incontáveis viagens da prefeita Nice Mistilides e também sobre as viagens dos nossos vereadores. Ficarão sabendo, igualmente, que a administração não cogita demitir assessores para diminuir os gastos com a folha de pagamento e, ao contrário, pensa em dar um jeito de aumentar as receitas.

Por fim, A Tribuna traz, ainda, os artigos do vice Pedro Callado e do filósofo Marco Antônio Poleto, a coluna social do Douglas Zílio e a coluninha de bastidores políticos escrita por este aprendiz de blogueiro

4 comentários

  • Zé do Povo

    Governador já inaugurou a tal estrada uma duzia de vezes e a dita cuja ainda não está pronta. Prova disso é o viaduto em Jales, no prolongamento av.Francisco Jalles.

  • general

    Sr.Cardosinho,acabei de ler o jornal tribuna e a coluna do Dr. Callado,em primeiro lugar usar texto biblico sem contexto tambem é pecado usa um versiculo da biblia sagrada para mascarar seus imundos pecados,a biblia tambem diz Dr Callado,que aquele que concente com o pecado se faz pecador iqualmente,e qual foi a ocasião dessas palavras que JESUS disse,qdo os religiosos hipocritas acusaram a mulher de prostituição que pela lei de Moises tanto o homem como a mulher tinha que ser tirado do arraial para fora para serem apredrejados,hoje o povo abriu os olhos e sabe que de boas intenções o inferno esta cheio os politicos ficam doentes porque suas almas estão sujas cheios de pecados não confeçados e arrependidos,pessoas de bem Dr.Callado que mentem,são caluniadores,que enganan seu proximo,que não pagam seus compromissos,politicos que vivem no engano e que acreditam em suas proprias mentiras e que buscam somente seus proprios interesses,ficam milionarios roubando dinheiro publico.PESSOAS DE BEM DR CALLADO;SÃO INTEGRAS ,HONESTAS,NÃO VENDEM SEU CARATER E SUA MORAL,NÃO SE DEIXAM LEVAR PELA GANANCIA PELA CORUPÇÃO,NÃO TROCAM SEU NOME POR IDEAIS POLITICOS,SUA PASSAGEM NÃO E MARCADOS POR ATOS DE AUTORITARISMO E SOBERBA,ARROGANCIA,DR CALLADO AS ULTIMAS PALAVRAS DE JESUS CRISTO PARA AQUELA MULHER ADULTERA E PROSTITUTA VAI E NÃO PEQUES MAIS,E POR FAVOR NÃO USE A PALAVRA DE DEUS DESSA MANEIRA BOM DIA.

  • general

    Sr.cardosinho,PgA5 do tribuna relata os gastos com viagens é um verdadeiro banquete turistico,mais de sessenta mil reais em nove meses,vereadores tambem contribuindo para os gastos publicos,com certesa podemos intender a intenção de aumento de impostos que tem passado pela bela cabeça de nossa prefeita,com a folha de pagamento em 2.7milhoes não pelos funcionarios que existem e trabalham,mas pelos fantamas da prefeitura que foram colocados por uma fantasma prefeita que vive mais em são paulo e brasilia em breve o cafe da manha sera mudado em brasilia ou sp e parabens a Dna PAULA,que não se intimidou com as ameaças da prefeita e contou a verdade,que bom se todos sequisem a atitude dessa mulher,bom dia

  • Anônimo

    nem inaugurou e ja tem que recapiar, ei palhaçada com o nosso dinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *