A TRIBUNA: HOMEM QUE MOLESTAVA CRIANÇAS QUASE FOI LINCHADO PELA POPULAÇÃO DE VITÓRIA BRASIL

capa tribuna 05.06.16No jornal A Tribuna deste final de semana, a principal manchete destaca o caso de um lavrador de Vitória Brasil, de 62 anos, que foi preso pela polícia de Jales sob suspeita da prática de pedofilia e abuso sexual de crianças. Segundo a matéria, o lavrador quase foi linchado pela população, depois que algumas meninas denunciaram que ele as tinha molestado com carícias nas partes íntimas. O acusado atraía as crianças até sua casa, na zona rural, oferecendo presentes e guloseimas.

Destaque, também, para a rumorosa entrevista do diretor do Hospital de Câncer, Henrique Prata, em que ele anunciou o fechamento da unidade de Fernandópolis e distribuiu críticas ao governo estadual, incluindo o governador Alckmin e o secretário de Saúde, David Uip. Segundo Prata, Uip é o primeiro secretário, em 50 anos, que nunca visitou o hospital. “Ele é radicalmente contra nós e ainda nos acusa de aliciar pacientes de outros estados com o objetivo de trazê-los para cá”, acusa Prata em um dos trechos da entrevista.

A queda nos repasses do FPM para a Prefeitura de Jales, que, em cinco meses, perdeu cerca de R$ 1 milhão; o fim da campanha de vacinação contra a gripe suína, que imunizou quase 91% do público alvo em Jales; a entrevista de Flá Prandi, onde ele prega a união, mas afirma que o melhor projeto é o dele; e o caso da moça de São Francisco que não fala nem move as mãos e denunciou os abusos do padrasto utilizando os pés para fazer sinais, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, destaque para o ex-prefeito Parini, que perdeu um recurso no TCE e terá que pagar multa de R$ 7 mil. Na página de opinião, dois pontos de vista antagônicos: Marco Poletto prega a volta de Dilma em seu artigo, enquanto Valmor Bolan elogia proposta de Temer para professores. Victor Pereira escreve sobre os problemas que a seleção brasileira está causando aos clubes paulistas que disputam o Brasileirão. No caderno social, destaque para a disputada coluna do Douglas Zílio e para o enlace dos jovens Lidiane Magri e Marcel Bonasio.      

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *