A TRIBUNA: INVESTIDOR QUE PROMETIA BANCAR DESPESAS DO TIME PROFISSIONAL DE JALES ABANDONA O CLUBE

capa tribuna 24.04.16O jornal A Tribuna deste final de semana está destacando, em sua principal manchete, a operação realizada pela Polícia Federal de Jales contra importação irregular e sonegação de impostos, crimes supostamente cometidos por uma empresa local. Os donos da empresa estão sendo acusados, ainda, de falsificação de produtos de informática, vendidos através da internet. Quatro endereços em Jales, um em São José do Rio Preto e outro em Fernandópolis foram alvos de buscas.

Na seara esportiva, o jornal traz matéria sobre o caso do recém-fundado Jalesense Atlético Clube, que perdeu o seu principal financiador antes mesmo de o time estrear no campeonato da Liga Paulista de Futebol. Ailton Rodrigues de Pádua, o investidor de Presidente Prudente que estava prometendo bancar todas as despesas do clube, tirou o seu time de campo na semana passada. A versão oficial diz que ele resolveu bater em retirada por não concordar com uma exigência da diretoria do clube sobre o depósito de um cheque caução de R$ 100 mil.

As novidades das novas relações de filiados registradas pelos partidos políticos de Jales; os resultados dos rodeios em touros e cavalos realizados durante a Facip; a demissão das varredoras vinculadas à empresa que cuida da limpeza da cidade e a sugestão do prefeito Callado para que os próprios moradores façam a varrição de ruas; e o estado de abandono em que se encontra o Conselho Tutelar de Jales, que ficou até sem telefone, são outros assuntos de A Tribuna.

Na página de opinião, o elétrico Marco Antônio Poletto escreve sobre o surrealismo da sessão que aprovou a abertura do impeachment, enquanto o bispo emérito, dom Demétrio Valentini escreve sobre “o Brasil que nós queremos“. No caderno social, destaque para a disputadíssima coluna do Douglas Zílio e para a exposição que as fotógrafas jalesenses Laura Lima e Lívia Cardoso farão no Shopping Iguatemi, em Rio Preto, a partir da próxima terça-feira.   

14 comentários

  • TIQUINHO VEM AÍ, 4 MILHÕES DE VERBA!

    O Tiquinho que se gaba por ajudar no esporte, deveria bancar, caso ele queira ser eleito.

  • Dercio

    Ainda tem gente que acredita em Papai Noel.

  • Leandro

    E quem era esse investidor? Tem que divulgar. Não fizeram contratos? Não exigiram garantias????

  • Jalesense

    Mas não existia nenhum contrato?? E agora Ademir Molina???

  • sai pra lá

    Esse projeto de Jalesense já nasce morto. Falei alguns meses atrás que isso era balela, só para uma ou duas pessoas se promoverem pessoalmente.

    tá aí, agora passam vergonha pois não vão ter como bancar sequer uma viagem pra Votuporanga

  • Jalesense Atlético Clube

    O Jalesense Atlético Clube não chegou a um acordo com o investidor, porém o Clube continua, sem ou com investidor. Os treinos e o trabalhos continuam fortíssimo visando a estreia no dia 13/05 (sexta-feira), as 18 horas sub 18 e as 20 horas o profissional no Prudentão em Presidente Prudente contra o Corinthians de Prudente. A equipe profissional já jogou um amistoso contra o Sub 20 do Clube Atlético Votuporanguense e venceu pelo placar de 5 a 2, no sub 18 representou Jales nos Jogos Abertos da Juventude do Governo do Estado de São Paulo, vencendo a forte equipe de Pontalinda por 1 a 0 e já está na próxima fase da competição.
    A diretoria.

  • anonimo

    Jales com tantos problemas e dois ou três preocupados com esse futelbozinho, vai cassar o que fazer.

  • Kia Jorabichiam

    Jalesense Atlético Clube

    SERIA TRÁGICO SE NÃO FOSSE CÔMICO.

    O Time vai existir com investidor ou não. …. interessante isto, o time vai existir com dinheiro ou sem dinheiro, viajar não custa dinheiro, alimentação não custa dinheiro….. a diretoria não ta nem ai para dinheiro, dinheiro é irrelevante para um time profissional de futebol. O Jalesense vai sobreviver de amor dos seus torcedores e de sua diretoria.

    O time profissional é forte ganhou um amistoso do poderoso sub 20 da Votuporanguense e o Sub 18 ganhou com um brilhante placar de 1×0 da forte equipe de Pontalinda uma grande instituição com inúmeros títulos no futebol paulista.

    JALESENSE vai ser o maior mico dos últimos anos.
    Ademir Molina e toda a diretoria vão causar muito ainda!!!

    EM BREVE ENORMES DIVIDAS NO COMÉRCIO DE NOSSA QUERIDA JALES.

  • Kaio Nostradamo

    A preocupação de muitos é o sucesso dos outros, parabéns diretoria e colaboradores, vamos ganhar Jalesssssssssssssssssss.

  • Tião gavião

    Na atual situação econômica do Brasil, quando a maioria das empresas passa por terrível dificuldade tanto nas vendas, como na inadimplência e com lucros cada vez menores, inventam essa moda de futebol profissional sem parceria concreta?
    Ora senhores, como podem acreditar que as empresas de Jales, que sempre apoiam causas importantes envolvam-se nesse projeto?
    Que grande empresario investiria R$ 30 mil ao mês para bancar essas despesas com atletas, alimentação, vestuário, transporte, taxa de arbitragem, manutenção do campo etc?
    Nesse momento não devemos pensar em saudosismo, mais em números reais e a realidade é a de que sem investimento pesado não se toca equipe de futebol.

  • sai pra lá

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk quero ver a cara do cara que feio na rádio e disse que Jales teria futebol. cadê o prefeito que foi tentar usufruir do nome do time para promoção pessoal

    chuuuppaaaaa

  • Tircedor

    E terá Futebol, vocês vão assistir os jogos e torcer muito, levando a família, os amigos e tomar aquela geladinha. A vontade é meia dúzia é não ter, mas terá.

  • Perturbado

    Espero não escutar que a prefeitura investiu nem um centavo se quer em futebol e estádio de futebol pois uma cidade que não tem dinheiro para manutenção das próprias ruas e manda varredores embora pra cortar despesas se investir em futebol vai arrumar rolo com a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *