A TRIBUNA: IVAN BERTUCCI, TIAGO ABRA E ADEMIR MOLINA INTEGRAM COMISSÃO INTERVENTORA QUE AFASTOU PRESIDENTE DO PP

capa tribuna 24.07.16No jornal A Tribuna deste final de semana, o principal destaque é para a confusão que se instalou no Partido Progressista(PP) de Jales, que está sob intervenção desde a terça-feira, 19, quando o presidente do diretório municipal, Luiz Henrique Moreira, foi afastado. No momento, o PP de Jales está sendo comandado por uma Comissão Interventora presidida por Ivan Bertucci, chefe de gabinete do prefeito Pedro Callado. Além de Ivan, a Comissão é composta por outros cinco membros, entre eles o vereador Tiago Abra e o secretário de Esportes, Ademir Molina.

Destaque, igualmente, para o caso do idoso Mário Justino, de 80 anos, que está desaparecido há 15 dias. Ele saiu de casa no feriado de 09 de julho, um sábado, para ir ao barbeiro e desapareceu. A família do idoso está desesperada com o desaparecimento. As únicas informações sobre ele são provenientes de câmeras de segurança instaladas em empresas, que registraram a passagem do senhor Mário Justino. Nas imagens, ele é visto caminhando sozinho pelas avenidas “Guilherme Soncini” e “Paulo Marcondes”, em direção à rodovia “Euphly Jalles”.

A instalação do CEJUSC da Comarca de Jales; a situação dos equipamentos da Academia ao Ar Livre para Pessoas com Deficiência, que estão abandonados em uma quadra de tênis, ao lado do estádio municipal; a criação da Diocese de Votuporanga, pelo papa Francisco; as primeiras medalhas conquistadas por Jales nos Jogos Regionais de Araçatuba; e os valores que cada candidato a prefeito e ou vereador de Jales poderá gastar nas eleições deste ano, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, mais detalhes sobre a intervenção no PP e as esperanças de Clóvis Viola, que ainda sonha em ser vice de Callado. Na página de opinião, o artigo do impetuoso Marco Antônio Poletto fala sobre a “galeria dos hipócritas”, enquanto a Taísa Sellis – que já decidiu em quem vai votar para vereador – escreve sobre a tocha olímpica. No caderno social, a coluna do Douglas Zílio destaca o sucesso da “Quermesse do Povo Bão”, realizada na Fazenda Sete Copas, da família Caparroz.

11 comentários

  • Observador

    Não entendi nada…. esse Ademir não era PSDB?
    Pelo visto esta comissão só pensa em seus próprios interesses, não querem largar a teta gorda da Prefeitura.

  • Edu

    Eles estão perdidos” a vingança nunca é plena mata a alma e envenena” eles tem que aprender muito eleições se ganham com união e não com desunião vamos rir né. Pedrinho do Camarote kkkkkkkkkkkk

  • Pinóquio catapora

    Que beleza de grupo! Este é o grupo que estava na prefeitura! Só derrubando os outros e puxand o o tapetes dos outros!

  • anonimo

    Que coisa feia, o dr. Pedro Callado, se nivelando aos políticos sujos, está
    perdendo aquela respeitabilidade que sempre teve como magistrado, o pedido
    de intervenção no PP, mostra o nível da política local, traição, rasteira, etc…,
    não adianta colocar a culpa no Fausto Pinato, atrás têm as digitais do atual prefeito,
    atitudes como esta, leva a pensar, que ele tbem esteve por trás da derrubada na
    prefeita Nice.
    Acho que fizeram g…….., tiro no pé, isso deixou os membros do PP muito bravos,
    no começo da semana, acho que teremos novidades, aí a coisa vai ficar pior…..

  • Chico das éguas

    O Molina já era Tesoureiro com o Luis Henrique e continuou, não tem nada de derrubar ninguém, foi o próprio Luis Henrique Moreira e o Ivan do Gabinete que lutaram com unhas e dentes para que o moço deixasse o PSDB e filiasse ao PP. Continuou como estava o tesoureiro do partido.

  • PERIGOSO

    Pedro Callado,Juiz aposentado,Professor universitário,atualmente esta prefeito de Jales,espírita, convicto da reencarnação,sabedor das leis de “causa e efeito”, me assusta com estas atitudes na politica local,tento imaginá-lo em outras vidas no comando das “CRUZADAS”,com procedimentos bem truculentos,depois parece até que foi comandante geral de Tomás de Torquemada “INQUISIÇÃO”,ou assessor de Catarina de Médici na violenta “NOITE DE SÃO BARTOLOMEU” na França em 24/8/1.572. Acredito que foi necessário se envolver na política para que houvessem “aberturas” do ontem e aflorar o seu “EU”. você me assusta Pedro Callado!

  • Esse Pedro Calado não ganha nem a pal,todo mundo sabe que ele entrou na prefeitura pelos fundos,através de golpe que armaram para colocar o psdb na prefeitura,povo ridículo,essa prefeitura virou ninho de cobras, gente q só pensa em seus próprios interesses, arrumar uma teta pra mamar 4 anos, fico pensando o q leva um juiz já aposentado,q se diz espírita,não precisa de salário pra viver , se envolve nesse lixo de política brasileira,não vem me falar q morre de amores por Jales q é mentira, a maioria desse povo nem no comércio de Jales compra.

  • ASSUSTADOR

    Faço das suas minhas palavras “PERIGOSO”.
    Sem tirar nem por.

  • Ele

    PERIGOSO, arrumou outro pseudônimo, sinal que és um babaca. Andou abrindo livros didáticos de história, você me assusta incapaz norte americano.

  • eleitor consciente

    Que raizes tem alguns membros dessa comissão interventora do PP em Jales? Quem são eles? qual a origem? Qual o “amor” e interesse que tem por Jales? O que se vê é:
    -interesse próprio;
    -rasteira para conseguir o objetivo próprio;
    -traição.
    Se eu estiver errado, por favor me corrijam.
    Continuo dizendo não é assim que se faz política.

    • Traíra Abra

      Ivan o terrível da Calcinha!!
      Traíra Abra$em comentários basta ver o Facebook dele
      Ademir o cara que rema conforme o vento já esteve em 5 partidos diferentes
      Leguminoso berinjela e igual ao demi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *