A TRIBUNA: JALES DESISTE DE SEDIAR OS JOGOS REGIONAIS DESTE ANO

capa tribuna 12.04.15Eis a capa do jornal A Tribuna deste final de semana, que está homenageando a cidade por seus 74 anos de fundação, que serão comemorados na próxima quarta-feira, 15 de abril. A principal manchete destaca o início da 45ª Facip, cuja abertura está prevista para a terça-feira, 14, com um show da dupla revelação Henrique e Juliano. (O bom do universo sertanejo é que, todos os anos, surgem dezenas de revelações.)

E parece que o bom senso prevaleceu: matéria do repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, informa que a Prefeitura de Jales está desistindo de sediar os Jogos Regionais deste ano, alegando que a cidade tem outras prioridades (e tem mesmo!). Tudo indica que Votuporanga será a substituta. 

Mais uma boa notícia? O Conselho Municipal de Trânsito reuniu-se na semana passada e decidiu não acabar com a rotatória da Rua Dez com a “Francisco Jalles”, mas, de outro lado, está estudando algumas modificações para melhorar o trânsito de veículos naquele famoso cruzamento. O jornal traz as possíveis modificações.

O caso do vereador Macetão, que não está querendo conversa com o Conselho de Ética e a iniciativa da Prefeitura, que vai proibir o tráfego de caminhões no viaduto “Antônio Amaro”. No caderno social, destaque para a coluna do Douglas Zílio, que traz as últimas novidades do agitado jet set local e regional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *