A TRIBUNA: JALES SE APROXIMA DE EPIDEMIA DE DENGUE

Eis a capa do jornal A Tribuna, deste final de semana. Como se nota, o principal destaque é a performance do mosquito Aedes e, por consequência, da dengue em nossa cidade, que está caminhando para uma situação de epidemia.

Destaque, também, para o momentoso caso da Facip 2013, com três páginas sobre o assunto que desencadeou uma guerra entre a prefeita e alguns vereadores. O caso poderá virar uma CEI na Câmara.

Ainda nesta edição, o jornal mostra que,  mesmo depois do acidente com o jovem Rafael Goes Luiz, máquinas e tratores  continuam circulando pelas ruas e avenidas da cidade, sem os devidos cuidados.

E o julgamento dos dois  irmãos acusados de matar o mototaxista Rodrigo Cesar Petinari, marcado para a próxima segunda-feira, no Fórum de Jales, é outro destaque de A Tribuna.

2 comentários

  • morador da rua 19

    A DENGUE é um caso sério e dificil de resolver. Na rua 19 – Jd Novo Mundo, nós moradores temos que conviver com carros de desmanche (sem porta, sem vidro) cheios de água das chuvas dos últimos dias. As autoridades competentes (Secretaria da Saúde, Vigilância Sanitária, Posto de Saúde, Prefeitura) não fazem nada??? Multa???Vão esperar as pessoas morrerem????Até quando????

  • anônimo

    realmente a dengue é algo sério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *