A TRIBUNA: JULGAMENTO DA EMENDA DO CALOTE, NO STF, PODE GERAR PROBLEMAS PARA JALES

Eis a capa da edição do jornal A Tribuna, deste final de semana. A manchete principal diz respeito ao julgamento, pelo STF, da chamada Emenda do Calote e o efeito que isso poderá ter na Prefeitura de Jales.

As ações que pedem a inconstitucionalidade da Emenda estavam engavetadas no gabinete do ministro-cantor Luiz Fux, desde outubro de 2011.

Matéria do repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, trata de outro assunto que interessa a muita gente: o leilão de veículos apreendidos, que se encontram no pátio da Ciretran.

Um dos últimos atos do ex-prefeito Parini, a cessão do Aeroporto Municipal de Jales para a Secretaria de Aviação Civil, por 35 anos, e o aumento de 30% nos gastos com a merenda escolar, em 2012, são dois outros assuntos tratados na edição de A Tribuna

Tem também a coluninha de bastidores políticos assinada por este aprendiz de blogueiro e, no Caderno Social, a lidíssima coluna do Douglas Zílio, com as novidades do nosso jet-set. Ah!, e em seu artigo semanal, o articulista Marco Antonio Poletto se defende da gravíssima acusação de que ele, ideologicamente, estaria dando uma guinada à direita. Eu também já tinha percebido isso!   

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *