A TRIBUNA: JUSTIÇA MANDA PREFEITURA DEVOLVER PORTARIA A SERVIDOR E PAGAR DIFERENÇA A EDUCADORAS

a tribuna 28-09-14.inddNo jornal A Tribuna deste final de semana, a principal manchete é para a liminar obtida por um servidor municipal que obriga a prefeita Nice Mistilides a devolver-lhe a portaria revogada em julho. O juiz Fernando Antônio de Lima, que concedeu a liminar, ponderou que os cortes promovidos pela prefeita poderão sujeitar os servidores atingidos a uma situação de miserabilidade.

Destaque, também para a CEI do Lixo. O jornal faz um resumo dos principais pontos do relatório do vereador Tiago Abra, relator do caso. Ele aponta falhas na fiscalização da execução dos serviços prestados pela empresa Proposta Ltda, além de possível falsificação de documentos referentes à pesagem do lixo.

A Tribuna relata pelo menos três denúncias de crimes ambientais levadas ao jornal nesta semana, por moradores. Pelo menos uma delas estava acompanhada por um vídeo e foi encaminhada, por escrito, a órgãos de fiscalização, como a Cetesb e a Polícia Ambiental, além do Ministério Público.

O jornal traz, ainda, os detalhes sobre a decisão da justiça que determinou o pagamento de diferença salarial a um grupo de profissionais da Secretaria Municipal de Educação, além de um balanço sobre os acidentes de trânsito ocorridos em Jales neste ano. 

2 comentários

  • EU E ELE

    Precisamos ensinar a Prefeita Ungida e seu Secretariado, que esta acabando, ao Candidato Aécio Neves do PSDB e a Candidata Marina Malafai do PSB, a diferença do Pré-Lixo,do Pré-Sal e do Pré-Salmo(criado agora pelo que se julga dono do Brasil o Sr MALAFAI).Todos somos iguais perante as leis e Deus.
    Fora Pré-lixo(UNGIDA) e fora Pré-Salmo(MARINA E MALAFAIA).

  • anonimo

    vamos divulgar o nome da empresa que joga o lixo no parque das flores, tem medo de quem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *