A TRIBUNA: JUSTIÇA NEGA LIMINAR PARA CONTINUIDADE DA CONSTRUÇÃO DE 99 CASAS POPULARES EM JALES

capa-tribuna-18-09-16No jornal A Tribuna deste final de semana, a principal manchete destaca o credenciamento do Hospital de Câncer – Unidade de Jales – junto ao SUS. Segundo a matéria, a notícia do credenciamento foi dada pela gerente de captação de recursos Adriana Mariano dos Santos, em sua página no Facebook. O gerente administrativo da Unidade de Jales, Roger Mauro Dib comemorou, ressalvando que a verba anual de R$ 8 milhões ainda não é suficiente para cobrir todo o custeio, “mas, pelo menos agora estamos no mapa”.

Destaque, igualmente, para a novela envolvendo a paralisação das obras de construção das 99 casas populares do conjunto habitacional “Honório Amadeu”. O TCE afirma que não determinou nem recomendou a paralisação, enquanto o prefeito Pedro Callado diz que a suspensão das obras foi consequência da decisão do TCE que julgou a licitação irregular. Por sua vez, o juiz José Geraldo Nóbrega Curitiba, da 3ª Vara, negou liminar solicitada pela empresa Tecnicon Ltda contra a suspensão das obras.

Os investimentos para o término da ferrovia Norte-Sul, que passa por Estrela D’Oeste; o sorteio de um carro zero quilômetro pela ACIJ, em promoção de final de ano; a identificação dos quatro meliantes que andaram praticando assaltos em Jales; o transporte diário de cerca de 150 pacientes de Jales para hospitais e clínicas de várias cidades do estado; a nova condenação do ex-prefeito Parini, bem como as últimas novidades da campanha dos candidatos Flá e Garça, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, a informação de que a Prefeitura de Jales já reabriu a licitação de R$ 4 milhões para recape asfáltico. Na página de opinião, o inspirado Marco Antônio Poletto escreveu extenso artigo sobre vários assuntos, enquanto a crônica da talentosa Taísa Selis fala sobre a felicidade. No caderno social, a lidíssima coluna do Douglas Zílio destaca o concorrido casamento dos jovens Nayara Garcia e Eder Daguam e os agitos da Festa das Nações.   

7 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *