A TRIBUNA: LIBERAÇÃO DE RECINTO PARA EXPO VAI DEPENDER DE LAUDO DE PERITO DA JUSTIÇA

capa tribuna 25.08.13O jornal A Tribuna deste final de semana está destacando, mais uma vez, a interdição do recinto de exposições “Juvenal Giraldelli”. Como se sabe, o recinto está interditado pela Justiça, desde o final do ano passado. O jornal apurou que a liberação do local não vai depender apenas da aprovação dos bombeiros, mas também de um laudo de constatação feito por perito nomeado pela Justiça.

Destaque, também, para a inauguração das novas instalações da Ciretran e para a mobilização que impediu a derrubada de algumas árvores no centro da cidade.

Em outra matéria, o jornal mostra que os gastos da prefeita Nice Mistilides, com viagens, deverão superar, em muito, os gastos de Parini.

A Tribuna registrou, ainda, as reclamações de alguns moradores do Jardim Estados Unidos, onde a Prefeitura fez uma operação tapa-buracos, mas eles – os buracos – já voltaram. E, ainda no longo capítulo das reclamações, o jornal registrou o caso do Córrego da Roça, onde alguns sitiantes  desaprovaram a reforma de uma ponte.

Como todos os domingos, A Tribuna traz, de quebra, a coluna social do Douglas Zílio, os artigos do vice prefeito Pedro Callado e do meu honorável guru Marco Poletto.  

4 comentários

  • Titanice

    Até os cegos estão vendo que essa Festa não vai acontecer …. e a Prefeitura divulgando e vendendo camarote e mesa.. quero só ver daqui um mês …

  • De Olho

    Vai Cardosinho, ainda não aprovou o meu comentario, porquê? A verdade sobre o seu diretor vc não quer que apareça?

  • Anônimo

    Uai, então quer dizer que somente comentários que vão de acordo com os interesses do blogueiro são liberados! Achava, sinceramente, que este blog fosse democrático! Talvez nem este meu comentário seja liberado, isso pode ser lamentável e meu descredito será imenso!

  • general

    sr. cardosinho;ao acabar de ler o jornal o tribuna,me deparei com os gastos de nossa prefeita,essas pessoas falam tanto em transparencia que ficou transparente demais,em dois meses gastou mais de vinte mil reais em viagens que não foram mencionadas as viagens para brasilia,suas diarias,um amigo informou-me que a diaria da prefeita de vitoria brasil é mais de hum mil e duzentos reais por dia com uma diaria dessas eu queria viajar toda a semana alegando que estou buscando recursos para o municipio,porque o secretario não tem a coragem e dignidade de publicar tudo desde o principio,um relatorio completo,diarias com quem viaja com ela,hoteis, alimentação,passeios turisticos pelas lojas,A PREFEITA É UMA FUNCIONARIA PUBLICA,TEM OS MESMOS DIREITOS E OBRIGAÇÕES QUE TEM QUALQUER UM ELA FOI ELEITA PARA SER INTEGRA E HONESTAS EM SUAS ATITUDES,ONDE ESTÁ A TRANSPARENCIA PREFEITA E SECRETARIO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *