A TRIBUNA: LOTEAMENTO VILA MARIANA TERÁ SHOPPING CENTER

capa tribuna 11.05.14O jornal A Tribuna deste final de semana está destacando, como principal assunto, o lançamento do loteamento Vila Mariana e o anúncio da instalação de um Shopping Center em Jales, do grupo BVL-X Empreendimentos Ltda.

Destaque, também, para a prisão de mais uma quadrilha especializada em roubo de gado. O jornal faz um retrospecto das prisões ocorridas nos últimos anos e conta como andam os processos abertos na justiça contra os ladrões presos.

Na seara da Educação, A Tribuna traz, ainda, um levantamento sobre a falta de vagas nas creches do município. Em uma das nossas creches, a fila de espera já tem mais de 80 crianças.

Mais destaques? A nova multa que o Tribunal de Contas aplicou ao ex-prefeito Humberto Parini; a nova dívida que a Prefeitura terá que pagar a uma entidade, por decisão da justiça; e os novos radares que deverão ser instalados na ‘Euclides da Cunha’.

Como em todos os finais de semana, o jornal traz, ainda, os artigos do vice-prefeito Pedro Callado e do vice-guru Marco Poletto, a coluna social do Douglas Zílio e a coluninha escrita por este aprendiz de blogueiro, sobre os bastidores da política.

26 comentários

  • REALISTA

    Pois bem sr. Cardosinho, como eu comentei no seu blog em janeiro/14 e tinha absoluta certeza da noticia, tá ai a veracidade dos fatos. Jales vai prosperar com este empreendimento e atrair pessoas de cidades vizinhas para consumir aqui. Geração de empregos, novas lojas, fortalecimento comercial e geração de renda. Infelizmente teve que vir um empresário de fora pra investir aqui. Para os invejosos e pessimistas fica a dica: mordam seus cotovelos e beijinho no ombro. PRONTO FALEI!!!!!

    • Anônimo

      oi, realista,vc não está sendo realista,vc está sendo mto otimista, mas otimismo tem limites,esse loteamento via ser igual os outros que estão ai, só começado e nada acabado,abandonado no matagal,tolo de quem comprou!!!!

  • Lelito

    Quando se loteou o Jardim Aclimação, também se afirmava que haveria um Shopping onde hoje é o Proença. Havia até uma placa no local.

    • Junior

      Se pessimismo matasse tu estaria morto. Maaaas é verdade falou no radio.. Jornal e sites de noticias…. O terreno pertence ja a BVL-X e o shopping vaai saaair

      • Pessimismo é uma coisa e realismo é outra,quem acredita nessas baboseiras n é otimista e sim um desinformado sem noção da realidade e com certeza votou na nice acreditando que ela ia mudar Jales,eu n admiro essas pessoas que se acham otimista ,eu acho que elas são como crianças que ainda acreditam em papai noel.Acreditar em shoping center em Jales é mais fantasioso que papai noel, acorda gente Jales já era , o Sakashita,o Venturini,estão fazendo esse aue pq s empresários querem mandar na cidade ,com certeza serão candidatos nas próximas eleições ,e Jales terá um monopólio de supermercados e marmoraria, ´s vai dar shakashita e venturini,ninguem vem mais pra jales,aguardem essas sã a s últimas previsões da mãe Diná ,antes de morrer.

  • Munir Maluf

    Parabens Venturini ,pessoas como você é muito importante para Jales.Aplicando em Jales e se dedicando a saúde dos mais necessitados.

  • Eguiberto

    Kkkkkkkkkkkkk
    Sabe di nada inocente.

  • Eguiberto

    A intenção de construir se vão, sonhemos.

  • CORAÇÃO ALADO

    Eu jamais faria essa loucura, porque?
    Uma que cidade não cresce e outra procure saber
    quantos habitantes nossa cidade aumentou nos últimos
    13 anos.
    Nossa incompetente administração esta anunciando que
    vai conseguir 2.500 casas novas pelo governo estadual
    e federal.
    Então fica a duvida? VERIFICA O CENSO E VER QUANTO NOSSA
    CIDADE CRESCEU NOS ÚLTIMOS 13 ANOS

    • Junior

      MAS MEU AMIGO.. COMO UMA CIDADE CRESCE??? COM INVESTIMENTOS!!!! NUNCA TEM INVESTIMENTOS… QUANDO TEM O POVO DUVIDA!!! BANDOO DE PÉ-FRIO!!! QUE SEJA FEITO O SHOPPING!!! ESSE GRANDE INVESTIMENTO!!! SUCESSO AOS RMPRESARIOS.. JALES PRECISA DE GENTE ASSIM

  • Cardosinho, os professores da língua inglesa de Jales, devem estar se perguntando, como foi que saiu “GARDEM” com M, sendo o correto com N. Ficou feio para A Tribuna.
    Cadê o corretor ortográfico???

  • somos contra os politicos

    Parece que esse anuncio da construçao de um shopping veio para acelerar a venda dos lotes desse loteamento.
    So’ que ninguem falou onde sera’ este shopping. Acho que sera’ ao lado do Jales Clube.
    Portanto, longe do loteamento V. Mariana, que estao vendendo lotes.
    Dizem que a parte do sr. Venturini e’ pequena, alias, ele so’ entra com o nome para dar credibilidade ao loteamento. Sera’ que e’ verdade?
    Alem disso, ja’ anunciaram a construçao da “cidade judiciaria”.
    Mas ate’ agora, esta’ frio

    • Até agora, somente especulações….sejamos sensatos, o comércio local já sofre com os produtos vindos de SP, diga-se Brás, então como pode ter sucesso um empreendimento desse porte, em uma cidade que não têm renda per capta suficiente para mantê-lo funcionando?
      Vou falar de novo: OLHA O SHOPPING DE FERNANDÓPOLIS O QUE VIROU…

  • Se já começou errado no nome, não quero nem ver o resto…..kkkkkkk.

  • Inglês

    Gardem? Já sei o porquê, é que passando o pontilhão o inglês de Jales é diferente, Veja por exemplo a primeira empresa ali instalada auto intitula-se Shoping Rural, com somente um P !!

  • anonimo

    Se vc acredita em mula sem cabeça, saci pererê,no Inri Cristo. Acredite também no Shoping.

  • funcionário

    A Prefeita tambem vai investir 2 milhões! kkkk kkkkk kkkkk

  • Matias

    Eu acredito que esse SHOPPING CENTER vai sair aqui em Jales sim e acredito tbm que Papai Noel existe!!!!

  • anonimo

    alo pessoal mdaqui 6 mese vai ter terreno so para asumir parcela nao que eu desejo mais e muito caro faleu

  • Anônimo

    quer comprar o meu t vendo , invejoso

  • Impaciente

    Nossa mais ta demorando de sair essa infra estrutura einn meu Deus do céu..
    Alguém tem alguma notícia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *