A TRIBUNA: LUIZ HENRIQUE E DALUA SÃO OS NOVOS FILIADOS DO PSDB

No jornal A Tribuna deste final de semana, destaque para o incêndio do bosque municipal. Matéria do repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, diz que o fogo pode ter sido iniciado por viciados que frequentam um terreno particular entre o bosque a 1ª Igreja Batista. Essa é uma das principais linhas de investigação da Polícia Civil, que abriu um inquérito para apurar as causas e circunstâncias do incêndio. As fotos e os vídeos da reportagem de A Tribuna – que chegou ao local quando as chamas ainda estavam começando – foram repassados à polícia e deverão auxiliar nas investigações. A matéria ressalta, ainda, que o Corpo de Bombeiros destacou uma equipe com apenas três homens e, inicialmente, não usou água para combater o incêndio.

Na seara política, as novidades ficam por conta dos novos filiados que estão chegando ao PSDB de Jales. A notícia diz que Luiz Henrique Moreira, o candidato a deputado estadual mais votado em Jales no ano passado, é um dos que estão chegando ao ninho tucano. Além dele, assinaram a filiação ao partido o engenheiro Antônio Rodrigues da Grela Filho, o Dalua, e o radialista João Luiz Garcia. Bixiga, o presidente do diretório local, disse que a ideia é preparar o partido para as eleições municipais do ano que vem, enquanto a deputada Analice Fernandes deu as boas vindas aos néo-tucanos, afirmando que os novos membros oxigenam o PSDB.

O sucesso da Festa da Uva e do Mel, que atraiu milhares de pessoas na semana passada; as eleições do Conselho Tutelar, que estão marcadas para o dia 06 de outubro, com 20 candidatos; a ação da Prefeitura, que foi à Justiça para obrigar uma moradora do Jardim Eldorado a acabar com a criação de galinhas; a reclamação de um dos autores do hino oficial de Jales, que diz ter sido esquecido pelas autoridades; as últimas novidades sobre o ruidoso caso da Universidade Brasil; e a Conferência Municipal de Assistência Social, realizada pela Prefeitura na quinta-feira, 19, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, a informação dando conta de que o relatório final da chamada “CEI da Farra no Tesouro 2” será lido na sessão da Câmara dessa segunda-feira, 23. A Comissão encerrou as investigações sem ouvir um único depoimento das pessoas envolvidas na contratação de seguros para os veículos da Prefeitura. Na página de opinião, artigos do professor Sílvio Lofego, do padre Donizeti Aparecido dos Santos e do blogueiro Hélio Consolaro. No caderno social, destaque para o aniversário de 15 anos da estudante Ana Carolina Lopes Toledo e para a colorida coluna do Douglas Zílio. 

19 comentários

  • mimimi

    É sempre assim agora nas redes sociais tem um monte de ”’ILUDIDOS” dizendo que esse e aquele cãoditado representa, e que Jales merece este cãodidato ou aquele cãodidato, e aqueles caras que são chupa teta posa em foto com um e com outro gente é sempre a mesma conversa de politico e chupa tetas.
    Na real seja quem for ”””’NÃO VAI MUDAR NADA ”””’

  • Fabiana

    Luís Henrique tinha meu voto agora que trocou de partido não tem mais….. Acabou de mostra que não tem palavras…e esse dalua que nem em Jales vive mais….esse Bixiga que nunca trabalhou….PSDB NÃO NÃO NÃO NÃO

    • Isso mesmo Fabiana, elimina esses filhotes de tucano, tem uns tucanos velhos aí ,que só querem manter o partido no poder pra continuar mamando nas tetas do Estado, não tão nem aí com a cidade muito menos com os problemas da população. Passa a régua e fecha a conta desses vampiros politiqueiroa

    • mimimi

      e politico tem palavra, ainda tem gente que acredita, Politico tem comprometimento ””COM ELE MESMO””’

    • DALUA, filho de Jales para o MUNDO

      Me perdoe Fabiana, mas você quando for comentar algum fato, comente com CONHECIMENTO:
      SR. ANTÔNIO DA GRELLA FILHO, para os amigos, simplesmente DALUA, veio de família humilde de nossa cidade, seu pai com muita HONESTIDADE foi carroceiro, sua mãe, pessoa de índole inabalável.
      DALUA foi flanelinha no Auto Posto Pupim de nossa cidade, entrou na Sabesp pelas portas “da frente”, ou seja, por concurso público.
      Com conhecimento aprimorado e dedicado, tornou-se Gente Divisional da Sabesp em nossa cidade, que engloba vários, diversos municípios, deu exemplos para o nosso estado, e para o nosso país, inclusive vários países enviaram suas delegações para conhecer o trabalho deste filho de CARROCEIRO, se HOJE ele não esta em Jales, é porque com o seu trabalho e inteligência, calgou o cargo de simplesmente DIRETOR REGIONAL da Sabesp, onde tem sob a sua batuta mais de DUZENTAS cidades, e só já não foi prefeito de nossa cidade porque assim o mesmo não quiz, visto que todos os outros candidatos se abdicaram de suas candidaturas para que o mesmo fosse candidato único, e consequentemente o nosso prefeito.
      E você FABIANA, quem é ??????
      O que você já produziu para a nossa cidade ?????.
      O ser humano querida não vive só de “SEXO”, se és inteligente, entendeu o trocadilho.
      GRANDE beijo no coração, e se quiser ter uma papo interessante, e produtivo, o amigo DALUA esta todos os finais de semana em nossa cidade.

      • Rapizodia

        ‘Dalua’! Não entendi o trocadilho!? Se você for da assessoria do suposto candidato, tá trabalhando mau prá caramba, esculacha qualquer um que expressa alguma informação do seu candidato! Se estiver errada a informação é só esclarecer sem zanga. Não conheço o Sr. Dalua, mas se o seu redor tem esta truculência e ele permitir, entendo que sua origem humilde não lhe valeu de nada, é só letra morta de biografia fajuta. Só prá ti saber, há muitos anos que soube de humilhações e perseguições de funcionários pela administração da Sabesp. Cidade pequena, sabe como é né!?

        • Funcionário

          Trabalho ha 32 anos. Nunca vi um bom funcionário ter sido prejudicado. Nem antes e nem agora.

        • DALUA, filho de Jales para o MUNDO

          Caro RAPIZODIA:
          Se o senhor não conhece o DALUA, então não deveria entrar no assunto, HOJE este filho de Jales ministra palestras para o país afora, pelo seu farto conhecimento em sistema hídrico, quanto ao trocadilho, tenho certeza que o senhor entendeu sim, já que observo que o senhor dá os seus pitacos em todos os assuntos que aqui é abordado, e para o seu conhecimento, ele apenas se filiou ao citado partido, ele não é neste momento candidato a nada, que aliás seria de bom tamanho se assim viesse a ser, quanto a ser seu assessor, também não sou, visto que tenho meus proventos oriundos de meu trabalho, e o senhor que se faz de inteligente, deveria a se ater que:
          Comentei somente sobre o DALUA, quanto aos outros que se filiaram, até onde sei, também são pessoas de boa índole, quanto a nossa cidade ser pequena, então o que o senhor esta fazendo aqui ?, volte para a METRÓPOLE de onde veio, se não conhece as pessoas, não dê sua opinião, no post abaixo, a pessoa já respondeu TUDO, e se não sabe nada da nossa cidade, vá ao jornalista Deonel, que é uma enciclopédia ambulante sobre Jales, ele iria lhe ajudar muito em seus pitacos, quanto a humilhaçães, perseguições, em nossa PEQUENA cidade como o senhor mesmo disse, temos:
          Ministério Público Estadual e Federal, Polícia Federal, é só ir lá com provas, que certamente as pessoas qualificadas que lá estão estão prestaram os devidos esclarecimentos, porque os proprietários da faculdade de medicina da vizinha Fernandópolis estão presos !!!!!
          Porque foram lá com provas, etc….etc.
          OBS: É com muito prazer que estou lhe passando este retorno, coisa de GENTE do interior né, cidade pequena.

          • Rapizodia

            Pois é, não tenho mais palavras, pois estou cheio de hematomas. Em tempo! Fabiana…, Você está certa, esquece o possível candidato, também farei isso.

          • Valentina

            Coitado ou coitada não conhece as pessoas. João. Luís. Dalua. Pessoas do bem.

  • Sebastião Rodrigues Maia

    Nas redes sociais, onde os corajosos precisam mostrar a cara, a repercussão da filiação de Luis Henrique Moreira ao PSDB foi EXCELENTE. Interessante que aqui, onde os corajosos se escondem por trás de um apelido ridículo ou de um nome falso, não menos ridículo, a coisa é diferente. Aposto o meu reino que os corajosos aí de cima são todos eleitores do principal reprezentante da velha política da cidade, o prefeito Frá.

    • Rapizodia

      Não participo de rede social e também não conheço o Luiz Henrique, mas conheço bem o PSDB e pra mim esse partido já era a muito tempo. Se o moço se filiou neste partido, entendo que está de acordo com os que já estavam lá e mostra que está entrando num jogo de cartas marcadas e que quer participar e não fazer a diferença e assim perdeu meu voto.

    • Peteleco

      Perfeito Sr Sebastião. entraram jogando sujo. Toda cidade sabe. Não querem sair da teta.

  • Ex Eleitor

    Na minha opinião o LH deu pulo errado, deveria manter-se no podemos!,

  • Rapizodia

    O PSDB criou um sultanato aqui no estado de São Paulo. Lá se vão mais de 20 anos de administração sem praticamente nenhuma oposição, dominando totalmente a assembléia do Estado. Quando isso acabar e vai acabar e então revirarmos o cadáver da administração é que vamos ver o mau cheiro e a podridão, pois eles são bons em se esconderem e cozinharem a administração a seu favor. Desconfio desse partido e há muito que não voto em seus quadros, mas recentemente abri uma excessão para a senadora cadeirante e me decepcionei, simplesmente desapareceu, bem típico desse partido, se esconder e cozinhar o poder sem se comprometer.

    • Eleitor Jales.

      este Rapizodia que se esconde já diz o seu caráter. Quem se apresenta de muito moralista , por trás existe um ser muito Estranho. Deve ser um ou uma esquisofrênico Luiz Henrique novo prefeito.

  • Orlando Francisco de Souza

    Tenho certeza que Dalua não será candidato e vou dar informação que só quem conhece sabe tamanho do seu coração.

  • Valentina

    LUIZ Henrique e dalua Esse o que a cidade quer. Falta só convencer o dalua.

  • #transparencia

    Jales só tem que agradecer se o Sr Dalua aceitar ser um candidato, Pessoa honesta , nasceu para administrar com transparência e integridade .

    Dalua para Prefeito !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *