A TRIBUNA: MARCADO PARA 2a.FEIRA, JULGAMENTO DE NICE AINDA PODE SER ADIADO PELA JUSTIÇA

capa tribuna 15.02.15O jornal A Tribuna deste final de semana está destacando o processo de cassação da prefeita Nice Mistilides. De acordo com o jornal, se tudo continuar como dantes no quartel de Abrantes, o pescoço da nossa prefeita irá à guilhotina na segunda-feira. Ocorre, no entanto, que ela preza muito o seu ungido pescoço e, a fim de preservá-lo intacto, está tentando uma liminar junto ao TJ-SP. Até este sábado, às 10:00 horas, o pedido de liminar ainda não tinha sido julgado, mas o desembargador Gavião de Almeida pode, a qualquer momento, dar sua decisão e suspender – ou não – a sessão de julgamento.

Outro destaque de A Tribuna é o imbróglio em que se meteram, novamente, a Casa da Criança e a Prefeitura. Dessa vez, o pomo da discórdia é o aluguel do prédio da Casa da Criança para instalação de uma creche municipal. O aluguel do prédio já estava praticamente acertado, mas, aos 45 minutos do segundo tempo, a Prefeitura resolveu sair de campo. O assunto motivou uma interessante nota de esclarecimento por parte do presidente da entidade, Renato Preto, publicada pelo jornal.

O repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, debruçou-se sobre o relatório das atividades da Câmara e, com sua especial lupa de quartzo, analisou todos os números para escrever matéria sobre o assunto. A matéria destaca que os vereadores Nishimoto e Macetão teriam sido os menos produtivos de 2014.

Na página de opiniões, temos os artigos do vice-prefeito Pedro Callado e da Taísa Selis. No caderno social, elaborado com enorme carinho pela Val Andrade e pela Érica Miguelão, e cuidadosamente diagramado pela Andressa, destaque para a disputadíssima coluna do Douglas Zílio.

8 comentários

  • DEBI & LOID

    OLHA A MANGUEIRA AIIIIIII GEEEENTE,ALO MEU POVO TA CHEGANDO A HORA,,,,CHORA CAVACO RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    CARDOSINHO QUAL O TRAJE A CARATER RSRSRSRSR
    PARA ASSISTIR A SESSÁO NA CÂMARA

  • SILVIO SANTOS

    QUAL É A MUSICA MAESTRO????????
    AI AI AI
    TA CHEGANDO A HORA,
    O DIA JA VEM RAIANDO MEU BEM
    E ELA TEM QUE IR EMBORA
    AI AI AI

  • Anônimo

    Orlando Matheus 2016 neles

  • BATE O TAMBOR

    FALEI FIO Q A MUIÉ NUM SIRVIA, SEIS NUM ISCUITO EU., AGORA TAÍ,.MAIS NUM FICA CABRUNHADO NÃO, ELA VAI IMBORA,SARDADE NNGUEM VAI TÊ..DEMOREI P VORTÁ, PRUQUE U SEIS NUM CREDITAVA NI MIM.TA VENO CUMO TA A CIDADE,UM DISGUVERNO,.ELA NUM VAI TRABAIA, SI ISCONDI, NINGUEM FAIS NADA, A CIDADE FICA AO LEU. JÁ ANDEI NESTI MUNDU E NUNCA VI PREFEITU NUM I TRABAIA SI ISCONDE E NADA DI PROVIDENÇA,TEM Q TE JUSTIÇA. NUM TRABAIA NUM GANHA, MANDA IMBORA…OIA FIU TO MUITO TRISTI..VO CANTA P SUBI,SIGUNDA FERA EU VORTO P COMEMORA CUM O SEIS,

  • Cidadão

    NO MEIO DE TANTOS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO AINDA VAI TER UM POUQUINHO DE JUSTIÇA, MAIS ISSO AINDA É POUCO PARA ESSA PREFEITA, ALÉM DELA SER CASSADA ELA PODERIA SER PUNIDA POR TODOS PREJUÍZOS E DANOS QUE ELA CAUSOU EM NOSSA CIDADE E NAS PESSOAS, PRINCIPALMENTE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, QUE MUITOS ESTÃO AINDA COM DEPRESSÃO PELA REDUÇÃO DOS SALÁRIOS.

    ESSA PREFEITA NÃO TEM NOÇÃO NENHUMA DE ADMINISTRAÇÃO

  • ORLANDO MATHEUS

    Cardosão vai ser chefe de gabinete , O Henrique do CAJ e eu vamos trazer de volta o futebol , ja ate combinamos hj na padaria Via Paes do amigo Junior , o técnico será Sergião Torpedo , e vamos dar a ideia ao Dr Pedro de trazer de volta a banda municipal de volta no coreto todos os domingos a noite , criar uma fanfarra em todas as escolas para alegrar nossa Jales que anda deprimida , dar a ideia ao Dr Pedro de convocar todos os vereadores e ir pra Brasilia buscar alguns milhoes para o asfalto de nossa cidade , ai é só comemorar , gostaram da ideia seus cretinos imbecilizados ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *