A TRIBUNA: MATOGROSSO DENUNCIA HENRIQUE MACETÃO E TIAGO ABRA POR CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA

capa tribuna 07.08.16A principal manchete do jornal A Tribuna deste final de semana destaca a convenção do PSDB de Jales, que referendou a desistência do prefeito Pedro Callado e aprovou a adesão à candidatura única de Flávio Prandi Franco(DEM). Segundo a matéria, um dos motivos que fizeram Callado desistir teria sido a resistência dele a métodos de campanha como o chamado Caixa 2. Flá, o candidato único, chegou à convenção logo após a deputada Analice declarar o apoio do PSDB à sua candidatura. Em discurso rápido, ele elogiou Callado, afirmando que o prefeito não decepcionou a população e fez um grande trabalho.

Destaque, também, para a denúncia que o servidor aposentado Matogrosso levou ao Ministério Público Eleitoral, onde ele acusa os pré-candidatos a vereador Luiz Henrique Macetão e Tiago Abra de estarem fazendo propaganda eleitoral antecipada. A acusação contra Tiago Abra envolve também um servidor municipal. No caso de Macetão, a acusação é de que ele pulverizou a cidade com um cartão onde, a pretexto de divulgar o número de seu celular, o pré-candidato destaca os algarismos finais 11123, que, segundo Matogrosso, será o número com o qual Macetão concorrerá à Câmara.

Os nomes dos 96 pré-candidatos que disputarão as dez cadeiras de vereador na Câmara de Jales; a preparação para a primeira Romaria Diocesana comandada pelo novo bispo, dom Reginaldo Andrietta; o lançamento de um projeto da Elektro que visa diminuir as despesas da Prefeitura com energia elétrica; e as informações sobre a Festa do Motorista, realizada na semana passada, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, destaque para os bastidores da desistência do prefeito Pedro Callado. Na página de opinião, Marco Antônio Poletto continua sua luta contra o golpe, enquanto a talentosa Taísa Selis escreve sobre Jogos, desemprego, salário mínimo, etc. No caderno social, destaque para o prêmio de alcance nacional que a loja Chinelaria, de Jales, ganhou da Associação Brasileira de Liderança. E na coluna do Douglas Zílio, destaque para o casório dos jovens Viviane Récio e Bruno Ochiuto.

5 comentários

  • Kkkkk

    Macetao tem que perder mesmo! Mato Grosso meu vereador tem que tirar o Traíra Abra e o Henrique Macetão!!

  • Kassa

    Macetão mala!! Temwue ser cassado por isso!!!

  • Chupa turma do golpe

    Esse Matogrosso é um Otário.
    Tinha que ser representado também, fez e distribuiu vários adesivos alusivos ao se nome, isto também é campanha antecipada.

  • Joao

    Acho que é extemporranea a representação, mesmo por que, ainda não existe nenhuma candidatura registrada. Impugnar o que não existe só o Mato Grosso, tudo tem a hora certa, além do que, a Justiça esta de saco cheio das representações do mato grosso, se não me engano todas foram arquivadas.

  • O CENSURADO

    Esse Macetão é o mais falso que existe… na época de eleição sai cumprimentado até os cachorros… depois anda até de vidro fechado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *