A TRIBUNA: MORADORES DE JALES CONTINUAM PROTESTANDO CONTRA BURACOS NAS RUAS

a tribuna 13-07-14.inddEis a capa do jornal A Tribuna, deste final de semana, que está destacando os protestos de moradores contra o estado lastimável das ruas de alguns bairros. Ainda nessa seara – a das reclamações – o jornal dá voz a alguns usuários do transporte urbano, que estão criticando o abandono dos pontos de ônibus circular.

Outra manchete do jornal destaca a movimentação do Ministério Público de Jales, que, diante dos últimos acidentes envolvendo os trens da ALL, está tentando desarquivar uma ação civil pública ajuizada em 2008 e julgada improcedente pelo juiz da 3ª Vara, José Geraldo Curitiba.

Destaque, também, para a equipe de basquete masculino que representou Jales nos Jogos Regionais e conquistou a medalha de ouro, acabando com uma série de vitórias da equipe de São José do Rio Preto.

A queda no valor dos repasses do ICMS estadual; os exames do motorista envolvido em acidente que matou três pessoas e a falta de leite materno no Banco de Leite de Votuporanga, que pode refletir na UTI Neonatal de Jales, são outros assuntos desta edição de A Tribuna.

O cronista Hélio Consolaro fala das emoções e frustações da Copa do Mundo, enquanto o vice Pedro Callado trata, em seu artigo, de novidades nos casos de aposentadoria por invalidez. De quebra, o jornal traz, ainda, o artigo do meu oráculo Marco Antonio Poletto e a prestigiada coluna social do Douglas Zílio.

8 comentários

  • Anônimo

    Meu carro está parecendo uma carroça de tanto andar nessas ruas de Jales. Recape soltando, buraco mal tapado, parecendo “costela de vaca”. Meu carro vive na oficina, mecânico é a profissão que mais tá ganhando dinheiro em Jales no momento, as oficinas sempre lotadas. Vamos começar a mandar a conta pra prefeitura, afinal pagamos nossos impostos e teríamos que ter um retorno desse dinheiro em infraestrutura e o que vemos em quase dois anos de desgoverno, é jales às moscas, com administradores incompetentes e sem qualificação para administrar essa empresa chamada Jales.

    • Mineiro Come Quieto

      vc disse tudo Anonimo, mas ninguem faz absolutamente NADA, nem o MP! Espero que ninguem tenha calado a boca do BM e do MT, sao as nossas ultimas esperancas….

  • tony porrada

    eu ja vi tatu cavar buraco mas andar de chuteira nao kkkkkkkkkkkkkk acorda jales

  • Leigo

    Esse entroncamento ferroviário esta demorando muito para mudar
    Sugestão : muda esse entroncamento perto da ex-algodoeira do Beu, deixando só uma linha férrea, não existira mais essa barulheira demorada, fica viável a cancela eletrônica, vai sobrar espaço, para um belo jardim, feira livre, camelódromo e pode até fazer uma marginal S.Gabriel até UPA.Ano político tudo é possível até promessa de viaduto.

  • EU E ELE

    Perguntar não Ofende. Então:Quanto será que a Prefeitura de Jales GASTOU, para pagar Atletas de outras cidades, para competir por nossa cidade nos Jogos Regionais?
    Se for preciso eu posso mais tarde indicar alguns nomes e as modalidades. Alguém conhece o MACETÃO ?

    • O Portal da Transparência da Prefeitura diz que o chefe de gabinete da Secretaria de Esportes, Reynaldo “Rolinha” Azevedo, pegou um adiantamento de R$ 15 mil para gastos com os atletas que representaram Jales nos Jogos Regionais. Aguardemos a prestação de contas.

  • EU E ELE

    Cardosinho uma sugestão, faça uma pesquisa para tentar averiguar quantos por cento o Comércio de Jales cresceu nesse dias de Jogos.
    Logo logo a turma da Ungida vem com mentiras, tentando enganar o povo.
    Essa semana o que vai ter de nota fiscal fria em nossa cidade não vai ser mole não, precisamos ficar de olho,quais serão as firmas que emitiram notas fiscais referente a esse Jogos. Através do Portal da Transparência da Prefeitura dá para ver?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *