A TRIBUNA: MP COMEÇA A OUVIR ENVOLVIDOS COM LICITAÇÕES PARA ASFALTO EM JALES

capa tribuna 03.11.13O principal destaque de A Tribuna deste final de semana fica, mais uma vez, por conta da chamada “Máfia do Asfalto”. Notícias recentes dão conta de que alguns deputados teriam recebido dinheiro do grupo Scamatti. O deputado Itamar Borges(PMDB), por exemplo, aparece no topo da lista com R$ 247 mil, mas ele desmente.

Por outro lado, o jornal está informando, também, que as investigações do Ministério Público Estadual sobre a suposta atuação da “Máfia do Asfalto” em Jales não estão paradas. Algumas pessoas envolvidas com processos licitatórios da nossa Prefeitura já estão sendo ouvidas.

O repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, conta tudo sobre o acidente que tirou a vida do empresário jalesense Alcides Ângelo da Silva, de 53 anos, e também sobre o fechamento, pela polícia, de uma boca de fumo em Urânia.

E você já ouviu falar em Dilmo dos Santos ou Ed Thomas? Pois é, trata-se de dois deputados, que, apesar de desconhecidos da maioria da população jalesense, fizeram emendas orçamentárias em favor da Santa Casa de Jales. Na Tribuna você vai ver que outros ilustres desconhecidos estão tentando reservar recursos para Jales no orçamento estadual de 2014, enquanto os conhecidos…

E, como sempre, o jornal está enriquecido pelos artigos do nosso vice-prefeito Pedro Callado e do meu infatigável guru Marco Antônio Poletto. Tem também a prestigiada coluna social do Douglas Zílio e a coluna de fuxicos políticos escrita por este aprendiz de blogueiro.

3 comentários

  • anonimo

    Ed Thomas é de Presidente Prudente, foi radialista lá.Cadê os daqui? Cadê aquele de Fernandópolis que só aparece aqui em época de eleições.

  • popó

    sera que teremos muitos prefeitos aqui da nossa região???
    sera que eles vão devolver o que parraram a mão????

    e os deputados vão ser cassados????

    só quero ver.

    neguinho vai urrar kkkkkkkkkkkkkkkk

  • CHUUUUUPPAAAA PSDB

    EU VOU VOTAR EM UM DEPUTADO ESTADUAL QUE NUNCA FOI ELEITO, UM CIDADÃO NOVO, PRA VER O QUE VIRA,, PIOR QUE TÁ NÃO FICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *