A TRIBUNA: MPF APONTA INDÍCIOS DE MALFEITOS NA COMPRA DOS UNIFORMES ESCOLARES

capa tribuna 15.12.13A principal manchete de A Tribuna destaca a disenteria verbal do vereador André Macetão, que, durante esta semana andou criticando a administração da prefeita Nice Mistilides. Macetão – que é aliado da prefeita – diz, entre outras coisas, que Nice não conseguiu fazer “um metro” de asfalto em um ano.

Destaque, igualmente, para o acordo firmado entre a prefeita Nice e o empresário Bexiga, que transfere a organização da festa de peão de 2014 para a BX Eventos.

O jornal traz detalhes das investigações preliminares do MPF a respeito dos uniformes escolares adquiridos pela Prefeitura de Jales. O procurador da República aponta diversos indícios de irregularidades e recomenda uma investigação mais aprofundada.

O repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, escreveu matéria sobre uma lei municipal proposta por Parini e aprovada pela Câmara Municipal em 2012, que, implementada agora em 2013, estaria causando indignação entre os usuários de caçambas.

Como em todos os domingos, o jornal A Tribuna traz os artigos do vice-prefeito Pedro Callado e do meu oráculo Marco Antônio Poletto. No caderno social, destaque para a coluna do Douglas Zílio e para o aniversário de um dos sócios do “Clube do Garfo”, o Nilton  Colombo. E tem ainda a coluninha de intrigas políticas, escrita por este aprendiz de blogueiro. 

12 comentários

  • Anônimo

    Meus parabéns sr procurador da república ,O Brasil tem que mudar ,temos que dar um chega nos desmandos com o dinheiro público.Somente assim os políticos pensarão duas vezes antes de cometer um delito.

  • general

    Sr. Cardosinho,bom dia amanhã lerei com mais cautela a respeito a transferencia da facip para o empresário Bexiga,por sinal competente no que faz,mas será que vai ser revelado os acordos de bastidores se não terá favorecimentos,proprinas,e mais algumas cositas,afinal e um acordo publico e de enteresse de todos,quais são as clausulas desse acordo,enfim transparecia já,chega de maracutais que tal exercemos um pouco de honestidade nessa prefeitura.bom dia.Eu me pergunto o Andre macetão falou alguma mentira,a verdade magoa,irrita, provoca ira,e causa em nos o desejo de vingança,CUIDADO ANDRE.

  • Sidnei

    Cade a licitação da entrega da festa?

  • Anônimo

    Vai falar das cameras que a Ungida está instalando no Paço ?deixando nós funcionários constrangidos…

  • Padilhando 2014

    PT sempre!Força Dirceu e Genoino, Presos politicos!

  • Anônimo

    Da-lhe Macetão a verdade doa a quem doer!So por isso acho que meu voto ja valeu a pena!

  • se correr o bicho pega, se ficar o bicho come

    se a mulher faz a festa sozinha é um fracasso,mau administradoura que não entende de nada ,se entrega pra quem entende vai ter propina,ha gente na boa ninguem nunca roubou nada então, vai todo mundo pra PQP,não estou puxando o saco de ninguem,mas nunca ta bom pra vcs nada,nada,sempre nada

  • somos contra os politicos

    A prefeita com falta de experiencia, tentou fazer a festa da FACIP, na raça. Teve prejuizo e criticas, com CEI e tudo mais.,
    Agora, ela entrega a festa para o Bexiga e deve ganhar um presente de natal.
    Pensando melhor, o Parini estava certo pois mandou os seus presentes para o Para’ e Ribeirao Preto.
    Nós que criticamos, vamos ficar chupando o dedo pois ela esta’ certa.

  • FUCIONARIA

    E VAI TER MAIS PARA NOSSA PREFEITA: VEM AI A REPOSIÇÃO SALARIAL DOS FUNCIONALISMO PÚBLICO, E PODE APOSTAR SE TIVERMOS QUE NOVAMENTE COLOCAR NARIZ DE PALHAÇO PODEM APOSTAR QUE O FAREMOS, LEMBRA DO PRIMEIRO ANO DO PARINI??? ENTÃO SENHORA TE PREPARA PORQUE A LUTA ESTA APENAS COMEÇANDO 10% SERA O MINIMO.

  • sem trabalho

    Vc funcionaria tám louca é? A inflação não foi 10%, nenhum outro servidor do estado ou federal teve esse aumento, porque a prefeita tem que dar 10%, onde está escrito. Me arruma uma boquinha dessa, vai?

  • Banana

    viva a BX $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *