A TRIBUNA: NOMEAÇÃO DE MOTORISTA PARA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO PROVOCA PEDIDO DE DEMISSÃO DE ALIADO DE NICE

capa tribuna 06.10.13A principal manchete do jornal A Tribuna deste final de semana destaca a fiscalização que o Procon deverá iniciar, nos próximos dias, nos estabelecimentos  comerciais de Jales.

Destaque, igualmente, para a Feira da Uva e do Mel,  realizada durante os cinco dias da Expo Show, que teria  agradado a produtores e visitantes.

A final do Campeonato de Futebol Amador; a escolha do tema da decoração de Natal deste ano; o início do projeto “Espalhando a Leitura”, do Colégio Almeida Prado; e a interdição do Centro de Zoonoses de Jales são outros assuntos de A Tribuna.

Tem também uma matéria sobre o caso do ex-vereador que integrou a Câmara Municipal no tempo do chamado “salário zero” e, após recorrer à Justiça, vai receber R$ 114 mil por conta dos salários que haviam sido extintos através de um projeto do então vereador Belarmino Batista Neto.

Na coluninha de intrigas políticas escrita por este aprendiz de blogueiro, os leitores o jornal ficarão sabendo que a nomeação do ex-motorista da prefeita, Aldo José Nunes de Sá, para o cargo de secretário de Planejamento, provocou o pedido de demissão de um aliado de Nice. A coluna social do Douglas Zílio e os artigos do vice Pedro Callado e do filósofo Marco Poletto são outros destaques desta edição de A Tribuna.

17 comentários

  • somos contra os politicos

    A nomeaçao do ex motorista prova que para ter cargo politico tem que ser puxa saco.
    E ter algo mais, o que sera’?

  • Titanice (Verdadewiro)

    Quem pediu demissão? to curioso rs

  • Pit Bull

    Todos, dando de dificil !!!

    Assim, foi com o Secretário de Obras, Secretária da Educação e agora com “esse”.

    Já disse neste blog, quem quer sair, pede em caráter irrevogável. Mas quem quer sair ?

    Os pedidos não acatados tornam-se instrumento de valorização da incompetência – nada de surpresa !!!

  • PAU MANDADO

    SENHOR PRESIDENTE DO SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS(ZÉ LUIS) ,ME RESPONDA.POR QUAL MOTIVO DEMORA-SE TANTO UM MANDATO DE SEGURANÇA PARA DEFENDER O FUNCIONÁRIO JESUS ,ISSO PORQUE ELE ERA DELEGADO E COMPANHEIRO.
    VAMOS DEFENDER OS FUNCIONÁRIOS SENHOR PRESIDENTE.

  • Anônimo

    Prezado PAU MANDADO vá Pra PQP seu FDP.

  • SILAS MAL AMADO

    O mandato de segurança que o sindicato está entrando para defender o vereador Jesus ,está igualzinho a ambulância do vereador Tiago Abra , estão vindo a passos de tartaruga .

    kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkk

  • E-leitor

    não seria um MANDADO ?? mandato é de prefeito, vereador, etc etc. MandaDo = ordem ! axo que é heinnn

  • afetada

    Quero ver se a imprensa escrita de jales irá noticiar o acontecimento da semana, noticia na rua, notas na tv aberta e este blog não foram omissos em colocar “OS PROBLEMAS DA UNIJALES – PROTESTO ALUNOS/PROFESSORES”, porque o Jornal Regional de hj não saiu nada, a imprensa de jales é comprada??? Parabéns Cardoso, pois vc publica a realidade, agrade ou não gregos e troianos.

  • anônimo

    cardoso, pelo que vejo, nossa prefeita está cada dia mais isolada junto aos seus ex colaboradores de campanha e que se tornaram escudeiros nessa administração… nesses 9 meses vários já pediram pra sair e muitos nem quiseram entrar… fico pensando até quando timpurim aguentará conviver com o temperamento dela… com ele fora a prefeita perderá os limites, definitivamente.

  • somos contra os politicos

    Alguem pode dizer se um politico, no caso vereador,pode ter outro emprego na mesma prefeitura? 2 empregos.
    Qual e’ o periodo de trabalho deste vereador se ele trabalha 8 horas na prefeitura?
    Cabe mandado de segurança se existe uma determinaçao judicial?

    • Prezado “somos”, o cargo de vereador não tem horário de trabalho e qualquer pessoa pode exercê-lo, inclusive funcionários públicos. Apenas o presidente, que recebe uma gratificação pelo exercício do cargo, está obrigado a cumprir horário. Por isso mesmo, nós temos não apenas servidores públicos, mas também professores, médicos, advogados, funcionários dos correios, etc.

      • somos contra os politicos

        E’ por isso que todo mundo quer ser vereador pois pode ter duplo emprego/salario.
        O Bahia da Unijales, teve que pedir demissao do conselho tutelar porque nao poderia ter 2 empregos.
        Esse e’ o Brasil onde os politicos mandam.
        O sindicato devera’ entrar com mandado de segurança porque o Jesus e’ vereador. Se fosse um qualquer……
        Esse e’ o Brasil, onde puxa-se o saco dos politicos

  • vania

    Se voces realmente querem saber sobre os procedimentos do sindicato basta procurar informacoes no local ou mesmo JESUS da prefeitura,é facil ficar sentado e descer o pau nos outros antes de criticar se informe.

  • Li

    Prezado Cardozinho : Antes eu apenas lia seu blog hoje me vejo fazendo parte da populacao revoltada com essa merda de administracao.O povo reclama muito da saúde no Nucleo Central só que se esquecem de outros setores que nos atendem com descaso,desumanidade e principalmente falta de respeito com pessoas que procuram,pois na maioria das vezes estao com dor,pois nao tem profissional para atentesr a demanda estou me referindo ao CEO;CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLOGICAS (Atntigo centro odontologico )Alem do mal atendimento e falta de vontade dos profissionais inclusive das auxiliares de saúde bucal essas entao pareciam que iam para um rodeio estavao de botas e cinturao;CADE OS UNIFORNES ja que as mesmas tem por obrigacao usa-los.Vale me Deus!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *