A TRIBUNA: OAB DE JALES DEVE IR AO MP CONTRA AQUISIÇÃO DE CARRO NOVO PARA PREFEITA

capa tribuna 09.03.14Eis a capa do jornal A Tribuna deste final de semana, com destaque para a greve dos servidores públicos municipais. Matéria escrita pelo repórter Alexandre “Carioca” Ribeiro faz um balanço dos acontecimentos que levaram à paralisação. Os leitores vão ficar sabendo, também, que esta é a terceira greve de servidores, desde que Jales virou município.

O caso do carro que a prefeita Nice Mistilides está querendo comprar, também está rendendo. Na Câmara, vereadores da oposição e até aliados da prefeita criticam a nova aquisição.

O jornal traz, ainda, uma matéria mostrando que os gastos com a merenda escolar servida nas escolas do município subiram 12,1% em 2013, chegando aos R$ 2,5 milhões.

A condenação da Prefeitura de Jales em pelo menos três ações, em segunda instância é outro dos assuntos desta edição de A Tribuna. Uma das ações trata do caso do Parque das Flores, onde a Prefeitura e a loteadora Jalemi foram condenadas a executar obras de infraestrutura.

Como em todos os finais de semana, o jornal traz, também, as colunas do vice-prefeito Pedro Callado e do filósofo Marco Antônio Poletto, além da coluna social do Douglas Zílio.

E, na coluninha de intrigas políticas que escrevo para o jornal, estou informando que a OAB deverá protocolar uma representação junto ao Ministério Público, pedindo a suspensão da licitação aberta pela prefeita Nice para compra de um carro novo, avaliado em R$ 138 mil.

12 comentários

  • OTORRINO

    PARABÉNS OAB, CORTA ESSA. NÃO SEI PORQUE TODO PREFEITO TEM ESSA BURRICE DE QUERER TROCAR O CARRO QUE O OUTRO PEIDOU SÓ POR LUXO, ENQUANTO A POBREZA AMARGA A FALTA DE TUDO…

  • Direito...de que?

    Tava demorado para aparecer os numeros da merenda…. cafe pra prefeita sai caro e lanchinhos para agradar diretores mais ainda… sou funcionaria escola e o q vejo me revolta.

  • somos contra os politicos

    O mesmo advogado que assessora o Mato grosso, mudou de estrategia e agora esta’ usando o nome da OAB.
    Espero que ele consiga impedir a compra de um carro nesse valor tao alto pois nao e’ hora para isso.
    Temos que economizar.
    Se esta e’ a 3a. greve realizada ate’ hj, significa que os prefeitos sempre foram muito bonzinhos com os funcionarios.
    Graça a Deus que temos a lei de responsabilidade fiscal.

  • Carlos Alberto

    É uma vergonha para OAB de JALES, que alguns membros da associação á use para fazer politica.
    Acho que não é por ai, engraçado eles falam em cumprir leis mas ninguém nunca viu as PRESTAÇÕES DE CONTAS…
    E os advogados que não fazem politicas vão ficar CALADOS, representem esta diretoria no conselho de ética. Eles não podem usar a instituição desta maneira. Dizem por ai que presidente pode ser um fantoche de outro Ex-Presidente, que ponto chegamos.

  • Lesbica

    Eu acho que essa OAB deveria se peocupar com seu próprio nariz.

  • ZEUS

    ESTA NA HORA DAS AUTORIDADES DESSA CIDADE TEREM POSTURA,MEDIANTE TANTAS ATROCIDADES,DESLECHOS POLITICOS E ADMINISTRATIVOS,DINHEIRO PUBLICO TEM DONO,VAMOS PARAR DE EXERCITARMOS ESSE TOMA LÁ DÁ CÁ,ESSA COISA DE FAVORES,TEM QUE HAVER RESPONSABILIDADE,INTEGRIDADE,HONESTIDADE EM NOSSAS AÇÕES,ISSO TEM QUE MUDAR.VALEU

  • Pontalindense

    Que mal tem a prefeitura de Jales comprar um veiculo de 120 mil reais.A de Pontalinda que é bem mais pobre a arrecadação bem menor comprou um Corola Zero por 78 mil reais e nao saiu em nenhum blog.

  • OTORRINO

    mas aí pontalindense, o importante é que a prefeitura de Pontalinda não deve. enquanto a nossa deve férias e decimo terceiro de funcionários e deve pro mercado local despesas feitas Há mais de seis meses.

  • MAU MAU

    QUE POLÍTICOS SÃO SUJOS EU SEMPRE SOUBE, MAS, TANTA SUJEIRA NUMA ADMINISTRAÇÃO SÓ NUNCA TINHA VISTO NEM FALAR…

  • Vitoriense

    E da ilustríssima Prefeita de Vitória Brasil, fez um concurso público deitou e rolou, deixou dois dias de inscrição pr colocar quem ela prometeu cargo, vendeu o carro particular usa o do gabinete até pr levar as filhas na escola, pensa que o carro é dela, enquanto isso a população daqui se cala para dançar nos forró que ela promove, sem falar que aumento para funcionários da quando quer o tanto que quer.

  • Jales, Pontalinda, Vitória Brasil e tantas outras! Até quando vamos ter a infelicidade de ver tantos “mandos e desmandos” sempre em vista do interesse próprio. Povo, até quando vamos aguentar isso?

  • Pontalindense

    Em Pontalinda esta faltando Até os remédios da cesta básica, Mas o carro oficial esta sempre limpo, apesar da cidade de barro e suja, tanque cheio e hotel das viagens do prefeito “borracheiro” sempre cinco estrelas.
    E vamos trabalhar meu povo porque a vida continua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *