A TRIBUNA: PEDRO CALLADO ACEITA CONVITE E VAI COORDENAR CAMPANHA DE FLÁ

capa tribuna 21.08.16No jornal A Tribuna deste final de semana a principal manchete destaca o imbróglio em que se transformou a “terceirização” do aeroporto municipal de Jales. O Ministério Público Federal, depois de fazer uma série de questionamentos à Prefeitura, em junho deste ano, agora está “recomendando” que a municipalidade cancele a permissão de uso concedida ao diretor da Escola de Aviação Civil CMM, Manoel Messias da Silva. A permissão de uso foi concedida durante a administração da ex-prefeita Nice Mistilides, mas, segundo o MPF, teria uma série de irregularidades.

Destaque, também, para o Ministério Público Estadual, que, através dos promotores Horival Marques de Freitas Júnior e Wellington Luiz Villar, está solicitando providências à Justiça no sentido de suspender a cobrança do laudêmio em Jales. O laudêmio é aquela tarifa paga aos herdeiros do fundador Euphly Jalles toda vez que alguma transação imobiliária envolvendo imóveis do centro da cidade e dos bairros Santo Expedito e Vila Inês é registrada em Cartório.

As eleições nas outras nove cidades que integram a Zona Eleitoral de Jales, com as coligações e os nomes dos 19 candidatos que estarão disputando as respectivas prefeituras, além do destaque que a Folha de S.Paulo deu ao inusitado caso de candidatura única em Jales, são outros assuntos de A Tribuna. O jornal traz, ainda, duas páginas com os nomes e as fotos dos 95 candidatos a vereador em Jales. Vale a pena conferir!

Na coluna Enfoque, a informação de que o prefeito Pedro Callado aceitou o convite para atuar como coordenador geral da campanha de Flávio Prandi(DEM). Na página de opinião, Marco Poletto vai ao fundo do baú e nos traz um artigo sobre a cachoeirinha onde ele brincava nos tempos de criança, ou seja, há uns 80 anos. No caderno social, destaque para o aniversário do empresário Francisco Flores Tobal e para a coluna do Douglas Zílio, que traz os melhores flashes da festa de aniversário da garotinha Manu Mansueli. 

13 comentários

  • Perturbado

    Será que o não é perigoso o fra perde agora

  • ANONIMO

    ISSO CAMARADA PEDRO MANOEL CALLADO DE MORAES, agora voce sera o coordenador da campanha e em janeiro de 2017 tu sera o secretario municipal de assuntos juridicos ( igual o camarada Edinho Araujo nomeo o advogado jalesense ADELICIO TEODORO tambem secretario municipal de assuntos juridicos ja estou vendo a nossa JALES,ETA MUNDO/SEMMEMORIA, uma cidade quem sabe em um futuro nao muito distante uma grande regiao administrativa porque hoje ja e um capital espiritual da alta araraquarense desde os anos da decada de 60 quando foi criada a maior diocese do estado de sao paulo!!!!!!!!!!!!!!!!.

  • Vão dividir o bem bom entre eles> E Jales? Jales que se dane, como sempre, ou desde que apareceram em nossa cidade os politiqueiros de merda.
    Pedro Calado caiu do meu conceito, seu negócio é ser Juiz e olha lá, ( os dois filhos continuaram com empregos e até tu Judas ). ou se não coordenador de uma Campanha politica que não existe.
    Vocês já dividiram tudo. Voto em Branco.

  • A culpa de toda essa cagada politica em Jales devemos creditar em três pessoas: NICE……ANALICE E CALADO.

  • abacaxi

    TENDO EM VISTA QUE A MEMORIA DA POPULAÇÃO É CURTA,E QUE INFELIZMENTE NÃO AVALIAM NADA NÃO PROCURAM ENTENDER O QUE A PELAS ENTRELINHAS DA POLITICA,E JÁ FALAM QUE O FLA É O SALVADOR DE JALES FICA BEM CLARO A IGNORANCIA DE UMA POPULAÇÃO QUE ESTÁ APATICA A VERDADEIRA SITUAÇÃO DA CIDADE,EU PERGUNTO QUEM FAZ ALGO SEM DINHEIRO,E COM DIVIDAS NÃO PAGAVEIS,A PREFEITURA MAL ESTA DE DE PÉ,COMO SONHAR NÃO PAGA IMPOSTO E MUITOS ACREDITAM EM PAPAI NOEL BOA SORTE JALES

  • Juntos porém separados

    Quando o PT e os partidos fizeram acordo com o Fla, sabiam que teriam cargos dentro da administração porém não querem trabalhar com seus inimigos.
    Os petistas demonstram que não são democráticos quando dizem é golpe! Midia golpista! Abaixo Moro! etc, para Dilma não sair.
    Mas, de qualquer forma Fla está certo em escolher Calado, Garça, Especiato pois são os melhores de cada partido

  • O Iludido seu imbecil onde você viu ou ouviu eu defender Dilma ou Lula seu Otário> Fu…,.e trouxa é você e sua família de puxa saco.
    Esta de cabresto ou sem cabresto seu tonto.

  • ILUDIDO –acabei de ler a besteira ou burrice que sua irracionalidade escreveu. Em primeiro lugar seus asno existe uma diferença muito grande entre O PSEUDÔNIMO NOIS OUTRA VEZ E NOIS, mas sua burrice não lhe deixa ter esta percepção.
    Por isso para mim tu és um irracional que não utiliza da razão: mentalmente é desorganizado: sem juízo: maluco: e com a doença perdeu a capacidade de pensar logicamente, tornando se, um irracional com escassez de capacidade intelectual: falta de inteligência: tolo e idiota, resumindo és um ………………………….( procure no dicionário).
    Boa tarde e bom domingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Lula 2018.

  • EU eu fui no curral atras da sua genitora e FDP e sua família todinha, pois seu irracional você nasceu do cruzamento de um Cavalo ( seu genitor ), com uma Mula ( sua genitora ). kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Otário—-*Trouxa******Imbecil*****Crápula********* ahahahahahahahahahahahahah.

  • EU além de Burro eu o qualifico como um irracional que revela tolice ou fraqueza de espirito, és um tonto, débil e ignorante.
    E no sentido figurado sua burrice se torna um covarde, que não tem coragem, que é medroso, tornando-se um boçal, que se comporta dentro de seu curral com sua genitora Mula e seu genitor o Cavalo, um arrogante, esnobe, que só sabe puxar carroça e dar coice.
    Dentro da psiquiatria animal és um doente que possui atraso mental acentuado, que é educável só na hora de pastar, mas só até certo grau, sabe relinchar, mas é incapaz de utilizar arreio mal colocado.
    Por fim és meu burrinho palhaço de estimação. ahahahahahahahah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • EU além de Burro é um coitado de pouca inteligência e nenhuma vergonha na cara. Gostou da lavada seu estrume.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *