A TRIBUNA: PEDRO CALLADO PROMETE PENDURAR AS CHUTEIRAS EM 2016

capa tribuna 06.04.14No jornal A Tribuna deste final de semana, o principal destaque é a entrevista que o vice-prefeito Pedro Callado deu ao Jornal do Povo, da Rádio Assunção, onde ele diz que, ao final de 2016, vai encerrar precocemente a sua recém-iniciada carreira política.

Ainda na seara política, temos três outros assuntos: 1) a revoada de assessores da prefeita Nice, que, em menos de uma semana, viu três de seus auxiliares de confiança baterem asas; 2) o pedido de abertura da CEI do Lixo, que teve unanimidade, e; 3) a liminar conseguida pela prefeita Nice Mistilides, suspendendo a Comissão Processante que pretende catapultá-la de sua cadeira.  

Outro destaque ficou por conta da abertura da 44ª Facip de Jales, que está marcada para o dia 09, quarta-feira. Mas a coisa vai pegar pra valer mesmo é no dia seguinte – quinta-feira – quando começam o rodeio e os shows artísticos. No quesito “shows”, o pontapé inicial será dado pela dupla Bruno e Marrone.

Como sempre, o jornal traz os artigos do vice Pedro Callado e do meu guru Marco Antônio Poletto, além da bem cuidada coluna social do Douglas Zílio. E, na coluninha que este aprendiz de blogueiro escreve para A Tribuna, informações sobre a incursão que o ex-prefeito Humberto Parini fez ao fórum local, na semana passada.

24 comentários

  • fada madrinha

    Tá ai, este Dr Pedro vai ficar nas tetas da prefeitura até o final do mandato kkkk kkk kk k QUERO MAMAR tbm

    • Anônimo

      RENÚNCIA LOGO, RENÚNCIA QUE FICA MAIS BONITO. QUE A CARREIRA JA ENCERROU EM 2014. NÃO ESPERA ATÉ FINAL 2016.

    • RASTREADO

      ME ENGANA QUE EU GOSTO. ESTE VICE PREFEITO TÁ MAIS PRA “LOBO NA PELE DE CORDEIRO”

      NAO SE ASSUSTEM SE NA PRÓXIMA ELEIÇÃO ELE DISSER QUE NÃO PODE TRAIR SEU ELEITOR E SER CANDIDATO.

      – ÍNDOLE – ?#@”!’/-?#@)/,!

  • somos contra os politicos

    Elegemos um juiz de direito, para ser vice prefeito e que nao atuava nos meios politicos.
    Ele foi um bom juiz mas nao conhecia a politica de Jales, onde todo mundo esta’ interessado no poder futuro e ninguem esta’ preocupado com o contribuinte que paga impostos.
    Com certeza, um juiz nao da’ certo nessa politica suja que conhecemos.
    Eu ja’ esperava

  • MORADOR

    E SENHOR JUİZ O SENHOR NEGOU O PEDİDO PORQUE NAO E FİLHO DE JALES OS VEREADORES ESTAO. LUTANDO PARA NAO VER ANOSSA JALES MORRER SABE O PORQUE DİSSO VOCE E SEU AMİGO CALLADO NAO SAO FİLHOS DE JALES E NOS QUE SOMOS JALESENSE NAO QUEREMOS İSSO

  • Abacaxi

    Vice fora da politica no fim do Mandato KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, estou pagando para ver será que a DEPUTADA já deu a “alforria” dele estou pagando para ver.

  • Abacaxi

    ALIAS JÁ VI ESTA CONVERSA DELE QUE NÃO ENTRARIA EM POLITICA , SE ELE SAIR EU SAIO DE PAPAI NOEL FORA DE EPOCA NAS RUA DA CIDADE. QUE FIM EM PEDRO CALLADO TOTALMENTE DESACREDITADO.

  • fada madrinha

    EU NÃO ENTENDO ESTE DR,TÁ,E NÃO ESTÁ;É VICE, E NÃO ATUA COMO VICE; NÃO CONCORDA COM AS MERDAS DA UNGIDA,MÁS, CORRE ATRÁS PARA ARRUMAR;DIZ QUE ROMPEU COM A PREFEITA,MÁS,SÓ VAI SAIR EM 2016;FALA QUE NÃO VAI SER PREFEITO,MÁS,ESTÁ TENTANDO DERRUBAR A NICE PARA ASSUMIR O SEU LUGAR. FICO IMAGINANDO COMO É DIFÍCIL ESTA VIDA DE POLÍTICO,QUANTAS MANOBRAS PARA SE MANTER NAS TETAS DO GOVERNO.

  • anonimo

    Também não acredito. Será mais uma. Não acedito mais.

  • Lesbica

    Jales virou um imenso circo,onde nós o povo somos os palhaços.

  • Noturno

    Lamentavel. Pobre Vila Jales.

    O Euphly Jalles deve estar louco vendo tudo isso.

  • anonimo

    nem fica no banco,nem relacionado é, se fosse jogador de futebol,dr.callado, tem que mudar de time e nao ficar em cima do muro.

    • ANONIMO

      NINGUÉM MAIS ACREDITA NO CALLADO, TRAIU O FLÁ E O GARÇA NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, EM VÁRIAS OPORTUNIDADES, INCLUSIVE NO SENADINHO, ELE DISSE QUE NÃO SERIA CANDIDATO, QUEM MANDA É DEPUTADA ANALICE, ELA MANDOU ELA SER CANDIDATO E ELE ESQUECEU TODOS SEUS PRINCIPIOS, TRAÍNDO AMIGOS, AGORA É DIFICIL ACREDITAR QUE ELE ENCERRA SEU ATIVIDADE PARTIDÁRIA COMO ELE DISSE NA ENTREVISTA, QUE EU FIZ QUESTÃO DE GRAVAR, PORQUE , SE FOR PRECISO, VAMOS DIVULGAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. NÉ MORENINHO. SE JALES ESTÁ NESSA MERDA QUE ESTÁ SÓ TEM VÁRIOS CULPADOS, MAS SE O PEDRO CALLADO NÃO TIVESSE OBEDECIDO AS ORDEM DA DEPUTADA, NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO.

  • oscar halho

    nem entrou e ja vai sair

  • Anônimo

    Esse Calado agora quer assumi a cadeira de prefeito no grito. Manda ele disputa a eleição. A prefeita vai admnistra até o final de 2016.e disputa REELEIÇÃO.

  • Amigo

    O DR. Pedro entrou na politica.

    Minha opinião:
    Perdeu muito. Um homem que passou a receber criticas em todos os locais. Passou de santo para o outro lado, ou seja, onde passo as pessoas alfinetam de forma até desagradavel a sua pessoa.
    Será que vale a pena?

    Ele nunca me perguntou, também não tenho amizades para lhe dizer, mas, é o

  • Lastimável

    Vice prefeito marca Tabajara isso sim.

  • Coselheiro

    E voce ai anomino, voce acha que em 2016 via ter eleição para conselheiro tutelar? essa prefeita só terá condições de disputar isso ou para sindico, assim mesmo eu duvido que ela terá mais que mais de 01 voto. o dela e de mais ninguem, o povão tá acordado.

  • LOS DOS TRAÍRAS

    O que o dr Pedro fala não se escreve ,ele e o seu fiel escudeiro tem algo em comum.Pergunte ao Flá .

  • Profeta

    Calma pessoal!!!. Nao se pode falar asneiras de uma pessoa de boa índole, bom caráter como é o Dr.Pedro. Conheço ele há muitos anos, e quando ele pensou em ser candidato, eu mesmo encontrei-o e disse que pensasse melhor do que iria fazer. Politica nao éra parecida com seu caráter, pessoas maldosas, traíragem, e assim vai. Agora estão crucificando o mesmo, mas voces estão esquecendo que “esse acordo – aliança política” do PSDB com a prefeita, nao foi obra somente dele. Temos que falar do sr. Cardosão, Rolinha, Walter Paulino, Toshiro Dr. Pegolo que são militantes do partido e apoiaram essa coligação. Peguem no pé também do Cardosão porque se nao me falha a memoria sendo o presidente na época, foi o maior causador desse estrago.

  • Profeta

    Em tempo: ainda os militantes: Henrique do Caj, Venturini, e assim vai outros nomes que possam ser elencados e lembrados. Culpa deles também.

  • Doctor

    Se for esperto, já entendeu que política é a arte de ” engulir sapos”.
    Caso não tenha apreciado o cardapio, melhor sair agora mesmo fazendo o menor estrago possível.
    Curta a aposentadoria sem aventuras radicais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *