A TRIBUNA: PLANILHA DE ‘MÁFIA DO ASFALTO’ REGISTRA SUPOSTO PAGAMENTO DE PROPINA EM JALES

capa tribuna 10.11.13No jornal A Tribuna, deste final de semana, a principal manchete é, mais uma vez, para a chamada “Máfia do Asfalto”. O jornal apurou que o nome de Jales aparece em uma planilha encontrada no computador do dono da Demop Participações, Olívio Scamatti. De acordo com as suspeitas do MPF e do Gaeco, a planilha registra os pagamentos de propinas.

Destaque, também, para a matéria do repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, que conta tudo sobre o ataque ao caixa eletrônico de um banco, em Pontalinda, e a prisão dos nove suspeitos envolvidos no roubo.

O jornal traz matéria com o interessante depoimento da estudante Helena Gouveia Casagrande à CEI da Facip. Helena, que foi a encarregada de vender os camarotes e as mesas, conta em detalhes qual foi o papel desempenhado pelos principais personagens – Nice, Callado, Timpurim, Adriano, Angélica e Aldo – no enredo da fracassada Facip 2013.

Mudando de pato pra ganso, duas outras matérias tratam da Expo Show. Uma delas fala sobre o documento que o senhor Francisco Rodrigues dos Santos, o Chicão do Som, protocolou na Câmara, acompanhado por cópia de um cheque de R$ 6 mil. A outra dá os detalhes sobre a representação do Matogrosso, que pede a cassação da prefeita Nice.

E, como em todos os finais de semana, A Tribuna traz os artigos do vice Pedro Callado e do meu sofismático guru Marco Antônio Poleto. Tem também a coluna social do Douglas Zílio e a coluninha de bastidores políticos escrita por este aprendiz de blogueiro.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *