A TRIBUNA: POLÍCIA AINDA AGUARDA LAUDOS PARA INDICIAR EX-NAMORADO DE CÍNTIA

capa tribuna 24.05.15No jornal A Tribuna deste final de semana, a principal manchete trata do acidente que ceifou a vida da jovem Cíntia Taynara, no domingo passado. Segundo a matéria do repórter Alexandre Ribeiro, o inquérito caminha para o indiciamento do ex-namorado de Cíntia. Os dois tinham terminado um relacionamento conturbado há menos de um mês.

O julgamento de um dos recursos interpostos pela ex-prefeita Nice, marcado para segunda-feira, 25, é outro assunto abordado pelo jornal. Assessores do prefeito Pedro Callado estão  preocupados com o resultado do julgamento, enquanto os servidores – que não querem a volta da Ungida – estão apreensivos.

A posse de Flávio Prandi Franco como gerente regional da CDHU; a inauguração da 5ª Vara Judicial de Jales, marcada para agosto; a trapalhada da administração Nice, que doou um terreno que já tinha dono, no Distrito Industrial III, e a visita do senador Aloysio Nunes Ferreira a Jales são outros destaques de A Tribuna.

Na página de Opinião, o ex-vereador Rivelino Rodrigues contesta artigo escrito pelo aposentado José Célio Martini na semana passada. No caderno social, destaque para a comemoração dos oitenta anos do senhor Ovídio Miranda e para a coluna do Douglas Zílio, recheada de belas fotos.

11 comentários

  • Dona Bitoca

    Orra meu esse negocio de liminar da ta parecendo os filmes, Sexta feira 13, Esqueceram de mim e Lagoa azul quando menos se espera aparece na midia

  • Eduardo

    “O inquérito caminha para o indiciamento do ex-namorado de Cíntia”?

    Como é isso? A moça não caiu e o acidente, segundo o delegado, não era inevitável? Não entendi.

  • tucano

    SR.CARDOSINHO PERMITA-ME FAZER UM COMENTARIO,PORQUE INFELIZMENTE ESCUTAMOS CADA COISA NESTA BELA CIDADE,ESTAVA EU NO UPA E ALI OUVI COMENTARIOS A RESPEITO DO VINICIOS DIRETOR DO MESMO QUE QUER CORTAR O ALMOÇO DOS MOTORISTAS DAS AMBULANCIAS COMO TAMBEM A JANTA DE QUEM TRABALHA DOZE HORAS,EU QUERO DEIXAR AQUI REGISTRADO O QTO ESSE RAPAZ ESTÁ EQUIVOCADO E ANTES DE FAZER UMA BESTEIRA DESTA ELE PRECISA SABER A LEI QUE REGE ESTA CATEGORIA. A LEI 12.619 SANCIONADA DIA 30 DE ABRIL DE 2012 PELA PRESIDENTA DÁ DIREITO AO MOTORISTA A CADA QUATRO HORAS DE SERVIÇO,TRINTA MINUTOS DE DESCANSO E A UMA HORA DE ALMOÇO OU JANTAR, E TEM UMA AGRAVANTE A PREFEITURA DESCONTA DESSES MOTORISTAS DA SAÚDE DUAS HORAS DE ALMOÇO E JANTA E BOM ELE TOMAR CUIDADO, SRS MOTORISTAS DA SAUDE SE OBRIGAREM A TRABALHAR DESSA MANEIRA VAI A DELEGACIA E ABRA UM B.O DE PRESERVAÇÃO DE DIREITO E MANDA PARA A JUSTIÇA,O NOSSO PREFEITO NÃO DISSE PUBLICAMENTE QUE TRABALHARIA EM CIMA DA LEI ENTÃO CUMPRA-SE A PALAVRA BOA NOITE

  • Jales nao merece

    Nice por favor deixe nossa cidade em paz

  • #PTDilmais Brasil dilmenos

    O que mais gostei do Jornal esse final de semana foi o Artigo do professor Riva….
    Não que eu seja PSDB ou alguma coisa…
    Mais lendo o artigo do saudoso Martini semana passada me senti residindo em Londres, Dublin, Miami, Genebra….kkkkkkk
    O objetivo deveria ser capacitar e fornecer estrutura ao povo ”carente” pra que em 5, 10, 15 anos estejam tbm na classe ”media fascista” como definiram semana passada kkkkk
    Não melhor vangloriar os programas de esmola sem evolução alguma…
    De inicio legal, ótima iniciativa tirar o povo da miséria..mais e ae? Vai fica só nisso o resto da vida?? Esse povo sera que não merecia mais???
    Infraestrutura, saúde, educação rsrsrsrs não né… Rsrsrsrs
    Lógico, como exercer o voto de cabresto em uma sociedade civilizada, informada…rsrsrsrsrs
    Viva Dilma…e vamos lá…mais um mês só trabalhando pagamos os impostos do ano…o resto do ano, o que se produzir já guarde, porque Dezembro, Janeiro vem mais impostos!!!! já vai guardando!!!
    Viva Brasil!
    Dilmais!

  • neutro

    devemos tomar cuidado com diz que diz. conversas de ignorantes. importante ouvirmos quem realmente toma decisão.

  • Cuiabano

    Riva tô fora desse cara

  • Do Sol

    Cuiabano do Mato Grosso, será que seu candidato eterno consegue escrever uma frase sozinho?

  • anonimo

    É hoje, é hoje que a Nice volta. Vollllllllllllllllllta Niiiiiiiiiiiiiice, vc está fazendo falta, falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *