A TRIBUNA: POLÍCIA DE JALES JÁ PRENDEU UM DOS SUSPEITOS DO HOMICÍDIO DESTA SEMANA

capa tribuna 02.11.14Esta é a capa do jornal A Tribuna, deste final de semana, que está destacando o caso do homicídio – o segundo em menos de 60 dias – ocorrido no centro de Jales. Segundo o jornal, a polícia local já prendeu um dos suspeitos, enquanto o outro está foragido e deverá se apresentar nos próximos dias. O motivo do crime teria sido um desacordo comercial.

Destaque, também, para a aprovação da abertura de uma Comissão Processante na Câmara Municipal que poderá redundar num pedido de cassação do mandato da prefeita Nice Mistilides. A instalação da Comissão é consequência de representação protocolada por dois advogados, com base no relatório da CEI do Lixo, que apontou diversas irregularidades.

O orçamento municipal para 2015, que estima receitas e despesas em R$ 115 milhões; a inauguração da capela São Judas Tadeu, no Hospital de Câncer, e as inaugurações promovidas na Santa Casa de Jales são outros assuntos de A Tribuna.

No Caderno +, destaque para a atriz Viviane Araújo, que, há alguns dias, foi vítima da maledicência da internet, com a divulgação de um vídeo proibido para menores de 18 anos. No caderno social, destaque para a disputadíssima coluna do Douglas Zílio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *