A TRIBUNA: POLÍCIA JÁ OUVIU TRÊS ENVOLVIDOS NAS CENAS DE SEXO DA FESTA DO BRANCO

DSC00909Eis a capa do jornal A Tribuna deste final de semana. Como se pode ver, a manchete principal trata da reunião realizada na terça-feira, entre a diretoria do Sindicato dos Servidores e representantes da OAB, quando os sindicalistas entregaram um extenso relatório apontando supostas irregularidades do governo Nice.

Destaque, igualmente, para entrevista com a fundadora da Casa da Criança, Aparecida Eva de Lima, onde ela diz que não está nem conseguindo dormir direito por conta da dívida que sobrou para a entidade após a realização da Expo Show. Dona Cida revelou que visita semanalmente o gabinete da prefeita Nice, mas não consegue falar com ela.

Matéria escrita pelo repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, destaca notícia da Rádio CBN sobre pesquisa da Agência Nacional do Petróleo em 117 cidades paulistas. De acordo com a notícia, os postos de combustíveis de Jales vendem a gasolina mais cara do estado.

Destaque, também, para a investigação da Polícia Civil sobre o caso das cenas de sexo filmadas durante a Festa do Branco. Além das imagens e da divulgação delas, a delegacia investiga as condições em que o ato foi praticado. Os envolvidos deverão ser processados por estupro de vulnerável.

O cronista Marco Poletto resolveu tirar umas férias, mas os artigos do vice Pedro Callado e do blogueiro Hélio Consolaro continuam firmes e interessantes. No caderno social, destaque para a coluna do Douglas Zílio e para o casamento de Cleber Faria e Priscilla Mendes, que agitou Fernandópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *