A TRIBUNA: POR FALTA DE ENERGIA, NOVAS UNIDADES DE SAÚDE CONTINUAM FECHADAS

capa tribuna 27.08.17No jornal A Tribuna deste final de semana, a principal manchete diz que a unidade de saúde do Jardim Municipal – também chamada de ESF “Ozil Joaquim Rezende” – já está funcionando em seu novo prédio, nas proximidades do recinto da Facip. Por outro lado, outras duas unidades – ESF “Zilda Arns”(Novo Mundo) e ESF “Luís Ernesto Sandi Mori”(JACB) – ainda não conseguiram estrear seus novos prédios, apesar de as obras estarem concluídas desde dezembro do ano passado. Em ambos os casos o problema é a falta de energia elétrica.

Destaque também para o administrador de empresas Jhonathan Ferreira da Silva, de 31 anos, que morou em Jales entre os anos 1994/2006. Junto com um sócio – Adriano Massi – ele criou o Brasileirinho Delivery, um restaurante que fornece comida em caixinhas. O restaurante já possui uma rede de 113 unidades em operação e outras tantas em fase de implantação. Segundo a matéria, a empresa teve um faturamento de R$ 40 milhões no ano passado e, neste ano, deverá chegar a R$ 80 milhões.

A delegação de Jales que participou dos Jogos dos Idosos, em Votuporanga, e voltou com o terceiro lugar; o Censo Agropecuário que está confirmando o avanço da seringueira em Jales; a “Moção de Aplausos” proposta pelo vereador Macetão, que rachou a Câmara e foi aprovada por um placar apertadíssimo; a absolvição, pela Justiça de Jales, de um rapaz acusado de comércio ilegal de anabolizantes; e a 33ª Romaria Diocesana que, mesmo embaixo de chuva, reuniu milhares de fiéis, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, destaque para a aparição de um conterrâneo ilustre – o deputado federal Ezequiel Fonseca(PP-MT) – no Jornal Nacional, em um flagrante de corrupção. Na página de opinião, o ex-prefeito Pedro Callado escreve sobre o pagamento de insalubridade a quem presta serviços na casa de pessoas doentes. Já o Hélio Consolaro escreve sobre a desembargadora que mandou soltar o filho preso por envolvimento com drogas. No caderno social, a coluna do Douglas Zílio destaca a festa realizada pela OAB-Jales para comemorar o Dia do Advogado. 

2 comentários

  • Observador

    Será que estamos no estado são paulo? 7 mês não consegue ligar energia.Estamos lascado.

  • Pepino com limão

    É so chamar o Dr. CARLOS ALBERTO EXPEDITO DE BRITO NETO que rle como COORDENADOR do FÓRUM DA CIDADANIA resolve o problema!
    Ele fazbuma reunião concede 5 entrevistas nas rádios, escreve 8 artigos nos jornais e pronto ta resolvido o problema. Mas se não resolver pelo menos ele conseguiu aparecer mais pouco e mostrou ser um super advogado e CONSELHEIRO INTERGALÁTICO DA OAB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *