A TRIBUNA: PREFEITA VAI DEMITIR COMISSIONADOS E CORTAR MAIS PORTARIAS

DSC00657Eis a capa do jornal A Tribuna, deste final de semana. Como se pode observar, o principal destaque vem, mais uma vez, da política. Na Câmara, os vereadores adiaram os planos da prefeita Nice de arrecadar um dinheirinho a mais, com o perdão de juros e multas aos devedores de impostos.

Na Prefeitura, a ordem é demitir e cortar gastos. Segundo o jornal, depois de reuniões com o departamento jurídico e com a Secretaria de Administração, a prefeita Nice deverá anunciar, na segunda-feira, a demissão de comissionados e o corte de portarias.

O jornal traz, também, um resumo das acusações do MP contra o ex-prefeito Parini e outros denunciados no caso da Máfia do Asfalto. A ação do MP tem 200 páginas e inclui a narrativa de várias conversas telefônicas.

Outro destaque é o caso de uma detetive goiana, que morou três meses em Jales e partiu rumo a Goiânia, ontem. Ela deu depoimento ao jornal, afirmando que veio pra Jales a convite da prefeita Nice Mistilides, que, segundo a detetive, queria investigar a vida de adversários políticos.  

A Festa do Motorista, uma liminar da justiça determinando que um morador do JACB retire suas galinhas da zona urbana, os artigos do vice Pedro Callado e do guru Marco Polleto e a coluna social do Douglas Zílio são outros destaques de A Tribuna

8 comentários

  • A

    “veio pra Jales a convite da prefeita Nice Mistilides, que, segundo a detetive, queria investigar a vida de adversários políticos”
    – ME DESCULPE, NICE, MAS ISSO É MUITO MAIS BAIXARIA DO QUE PODERÍAMOS IMAGINAR…. –

    POR FAVOR, CRESÇA POLITICA E SOCIALMENTE, FAÇA O BEM PRA CIDADE, ESQUEÇA VINGANÇA.

  • B

    Pagar um detetive por três meses deve custar um bocado, seria interessante a prefeita vir a público e esclarecer de onde saiu o dinheiro para este tipo de despesas.

    • Amigo, na versão da detetive a prefeita, depois de dizer que precisava de uns serviços de investigação, não cumpriu a promessa de emprego e, por isso, ela foi embora. Portanto, é de se supor que a prefeita não gastou dinheiro com isso.

  • Morador de Jales

    Já não é mais o fim. Estamos muito além do fim.

    Pelas informações, estamos vivendo um mundo de monstros.

    Quem pagou?

  • Eleitor do Fla

    Porque a imprensa não faz a pergunta. Qual o motivo? Quem pagou?

  • ABSURDO

    Essa prefeita tem que se tratar na verdade.
    #vaisetratarnice

  • Felipão

    Que tal a detetive investigar a Prefeitura

  • Alguem vai pagar

    Os vereadores nao quiseram dar o perdao das dividas e agora os funcionarios vao pagar.
    Nao adianta chorar pois LRF esta’ ai’.
    Babando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *