A TRIBUNA: PREFEITURA PEDE PARA DONA DA ‘LANCHONETE PORTAL’ DESOCUPAR IMÓVEL

O jornal A Tribuna desta semana destaca, novamente, o julgamento da chamada  Emenda do Calote, no Supremo Tribunal Federal(STF). O julgamento interessa diretamente à Prefeitura de Jales, uma vez que o município aderiu à Emenda e está pagando a dívida com a família Jalles de acordo com suas regras. Se a Emenda for julgada inconstitucional,  nossa Prefeitura poderá ficar em maus lençois.

O jornal traz matéria com a dona da “Lanchonete Portal”, Lena Machado, que está sendo convidada a desocupar o terreno cedido a ela pelo ex-prefeito Parini. Na Câmara  Municipal, os vereadores rejeitaram o projeto que destinava R$ 2,3 milhões para a Facip.

Ainda na seara da Câmara, nossos vereadores estão cobrando a continuidade das obras de reforma e ampliação da ESF São Jorge, que estão paralisadas. Da mesma forma, eles estão querendo saber detalhes sobre o contrato emergencial firmado entre a Prefeitura de Jales e o Banco Santander.

E, nas suas colunas semanais, o articulista Marco Antonio Poletto fala sobre a sogra, enquanto o vice-prefeito Pedro Callado discorre sobre o divórcio e a separação extrajudicial.  

19 comentários

  • odeio a nice

    Puta que paril vei essa nice ja ta dando nos nervo pra que tirar a pobre da mulher la….. eu gosto de la….

    • ola

      mas pode ocupar espaco publico.ela paga imposto daquele espaco. la e meu tambem, se ela´pod eu tambem posso montar ate um puteiro .

    • Anônimo

      Esta mulher que usa hj o espaço público só esta ocupando o local por mais uma quebra de decoro do ex-prefeito PTralha e seu assessor frustrado, o senhor Shimomura… Pelas normas do Plano Diretor ela jamais poderia ter estado lá; o pior é que existe um documento assinado pelos dois autorizando por esta ocupação…

  • A

    Toda pessoa culturalmente evoluida sabe que administração politica deve ser feita a todos, independente do voto ou de gostar ou nao de determinada pessoa. Todos pagamos os impostos iguais, todos queremos o melhor pra Jales.

    A Nice está boicotando as pessoas que não deram apoio a ela, em todos os setores e de todas as formas, ISSO É UMA GRANDE IGNORANCIA POLITICA E CULTURAL. Cade o coração da campanha politca…

    Ela está administrando Jales, a vida pessoal, ou a Reeleição…: Fica a duvida.

    • Anônimo

      Reeleição eu não quero acreditar, mas como somos um país de tolos; corruptos e corruptores; ela pode ficar até o meio do segundo mandato quando deve se lançar a deputada… E SIM; ela esta administrando a prefeitura como a igreja católica administrou a idade média, praticando inquisição; um pena vivermos mais 4 anos de despotismo políticos; o foda é que esta nem é esclarecida!

  • ejg

    A lena e uma batalhadora ,nao merecia ser despejada de la nao .Mas DEUS sabe todas as coisas e tenho certeza que ela vai vencer .Prefeitura errando de novo, com certeza ja deve ter alguen para colocar no lugar …seraaaa.

    • Anônimo

      Sim ela merece… E tão somente porque ela sabia muito bem que não poderia ficar por lá, era FORA DA LEI URBANA, contudo ela se apoio nos PTralhas Parinex Shimoneide pra isso… a prefeito esta com a razão agora!

  • TITANICE

    Isso ai Prefeita,se queima mais, mexe com quem ta quieto trabalhando, vai fundo tá… Pra que tirar a Lena de lá? conheço ela desde quando eu era criança e a unica coisa que ela sempre fez foi trabalhar,porque não tira os maconheiros de lá? Isso ninguém faz né

  • Marcelo

    Não tenho nada pesoal, contra a lanchonete e sua dona, mas na entrada da cidade, num espaço publico, deveria ter algo mais adequado, mas fica minha pergunta a vc cardosinho, qual é o motivo, será político, ou estratégico

    • Político, sem dúvida. Certamente que pretendem entregar o espaço – com tudo pronto – para outra pessoa. A Lena fez empréstimos em bancos e investiu cerca de R$ 50 mil naquele local. Também não acho que ali era o melhor lugar para se instalar uma lanchonete, mas, querer tirá-la de lá, a essa altura do campeonato, seria uma tremenda injustiça.

      • Anônimo

        Cardoso, não justifica o empréstimo, ela não é nenhuma coitada, uma empresária, correndo o risco que ela sabia o tempo todo… fora lanchonete, e pra mais ninguém, tá no Plano Diretor… Não existe direito adquirido em área pública e nenhuma justificativa em lei!

  • veja bem

    a lanchonete dela, do olices, co vilela, os luminosos com propaganda nas avenidas sem nem relogio digital tem em contra partida pelo espaço, parini ja foi tarde, falta comando na cidade.

  • Velho Noga

    Dizem que ela está despejando a pobre trabalhadora para colocar ali outra lanchonete para o ex-marido trabalhar…kkk…e que o nome será: Lanchonete Municipal…

  • Anônimo

    Por falar em luminoso, pq não colocaram uma luz mais forte naquele luminoso em cima do pontilhão,aquela ainda está fraca,não está nem ofuscando direiro, coloque logo uma que cegue ai fica bom,tem dia que estou descendo dou de cara com aquela luz que mais parece uma espaçonave aquilo de tão forte …

  • Anônimo

    Cardoso, como fica então o Olicio Lancre, o Vilela, A banca do Edu, Do Luiz, os lancheiros na Praça do Jacaré, os outdoor do Durvalino em pleno canterio central da Francisco jalles, eu acho que tem que valer para todos, então vamos fazer uma campanha limpeza de todos os espaços publicos ocupados por particulares.

  • anonimo

    acho que ela quer tirar a lena para que a cidade fique toda igual “é só buraco e grama”,

  • MORADOR DE JALES

    TITANICE VAI ACABAR COM A CIDADE,

    JALES VAI ACABAR REALMENTE

    A UNGIDA AO INVES DE TRABALHAR POR JALES SO SABE PERCEGUIR QUEM NAO APOIOU ELA NA CAMPANHA, PARABENS ILUSTRISSIMA CONTINUA ASSIM ……

  • Cróvis do bar

    Já que é assim, que a Prefeita está querendo “moralizar” os espaços públicos, ela deve retirar o Olices Lanches e seu parente Vilela da praça Euphly Jalles, o Edu a o Luís da Praça do Jacaré, os lancheiros da praça do Jacaré, do Comboio (espeto e lanche) e lá da JACB. Deve tirar também a banquinha do lado do Fórum na rua 9, a banca de Jornais e chaveiro da praça Euphly Jalles, o bar da Zefa lá do trevo perto da polícia ambiental, o vendedor de frutas de frente da catedral entre outros. Se for regra, que seja então para todos e não só para um.

  • SILAS MALAFAIA

    PESSOAS INCRÉDULA VOCÊS NÃO TEM O DISCERNIMENTO NECESSÁRIO ,LÁ VAI SER UMA NOVA IGREJA,ONDE IRÁ TER TODAS INFORMAÇÕES E PANFLETOS INDICANDO QUE “JALES É A CIDADE DA UNGIDA” DA MUIÉ ESCOLHIDA POR DEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *