A TRIBUNA: PREFEITURA PLANEJA INVESTIR R$ 292 MIL NA DECORAÇÃO NATALINA DESTE ANO

No jornal A Tribuna deste final de semana, destaque para a Operação Nereu, deflagrada pela Polícia Federal de Jales na terça-feira, 16, que resultou na prisão de dois funcionários do DAEE, suspeitos de fraudar licitações relativas à aplicação de recursos repassados pelo Fehidro a diversas prefeituras da região. O esquema começou a ser descoberto a partir da operação “Repartição”, que prendeu o ex-prefeito de Urânia, Francisco Airton Saracuza e três ex-assessores dele. No celular de um dos ex-assessores, a PF encontrou um vídeo que levou ao funcionário do DAEE, Ronaldo Piovesan Vila. E no celular e documentos apreendidos com Ronaldo, a PF encontrou os indícios das fraudes apontadas pela operação Nereu.

Destaque, também, para a licitação aberta pela Prefeitura de Jales que planeja gastar quase R$ 300 mil com a decoração natalina deste ano. Segundo a matéria, os recursos para aquisição dos enfeites sairão totalmente dos cofres da Prefeitura. Na Praça “Euphly Jalles” serão instalados, entre outros brinquedinhos, cinco máquinas simuladoras de neve, uma locomotiva e um vagão tridimensionais. A Praça do Jacaré ganhará um conjunto da Sagrada Família, com José, Maria e Jesus produzidos em fibra de vidro.

As mortes que surpreenderam e chocaram a região durante a semana; a 16ª Festa do Servidor Municipal, marcada para o próximo sábado; as demissões de funcionários comissionados na Prefeitura de Santa Fé do Sul; as atividades da Secretaria Municipal de Saúde visando conscientizar a população e prevenir doenças como sífilis, aids e hanseníase; a preparação dos dois cemitérios de Jales para o Dia de Finados; e as eleições da OAB, previstas para o dia 29 de novembro, que já tem duas chapas inscritas em Jales, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, as últimas novidades sobre as intercorrências da operação “Farra no Tesouro”, que continua dando muito trabalho aos advogados das pessoas envolvidas. Na página de opinião, a crônica da Taísa Selis e os artigos do Hélio Consolaro, o Consa, e do padre José Antônio Soares. No caderno social, destaque para o aniversário do amigo Deva Rossafa e para o casamento dos jovens Bruna Cristine e Yuri Vinícius, ele filho de outro amigo deste aprendiz de blogueiro, o Roberto Peres.    

8 comentários

  • Observador

    Enquanto por aqui vai abrir licitação Santa fe está montando a decoração Natalina.
    Eterna FLAZENDAJALES.

  • Notícia confirma

    Realmente, estive trabalhando lá, que diferença de trabalho, depois reclamam que o povo vá lá prestigiar o comércio noturno, uma pena.

  • Eu

    Agora é pra fazer licitação para comprar uniformes escolar para 2019!!!!!!!!!!!

  • Fracassado

    Nosso prefeito e uma piada de mal gosto?? O que será que ele pensa??? Na crise que vivemos gastar 300000 com decoração e enfeites deve ser por que não está faltando nada para saúde, educação e funcionalismo! Depois do Banheiro de quase 200 mil agora está ! Será que esta nas suas faculdades mentais integraas ou isto é por causa de seus acessores!

  • SO RELEMBRANDO

    E A DECORAÇAO DO ANO PASSADO VAO REULTILIZAR EM OUTRAS RUAS OU JA JOGARAM FORA????

  • José Carlos

    Outubro faz licitação da decoração Natalina que ficará pronta em janeiro.
    Em dezembro faz licitação de uniforme escolar que ficará pronta só em Junho de 2019. Esse é nosso prefeitão! Fora FRA!! Atraso de Jales.

  • APENAS UMA HUMILDE SUGESTAO

    O COMERCIO DA NOSSA JALES ANTIGAMENTE NAO EXISTIA PORTAS DE VIDROS E AS LOJAS TINHAM VITRINE HOJE COM PORTAS DE VIDRO OS NOSSOS EMPRESSARIOS JUNTOS COM SEUS EMPREGADOS NUM TENHAM VISAO DE MARKETING (ISSO AS LOJAS GRANDES POIS AS LOJINHAS NEM EMPREGADO TEM E O PROPRIO EMPRESSARIO E QUE TOMA CONTA DA LOJA)

    NA NINHA HUMILDE(“”Timida””) OPINIAO SE CADA EMPRESSARIO DE LOJA PEQUENA DECORASSE SUA PEQUENA LOJINHA (POIS SAO AS MAIORIA NO NOSSO COMERCIO) COM CERTEZA NOSSO COMERCIO FICARIA PARECENDO UM SHOPPING CENTER A CEU ABERTO POIS AS GRANDE LOJAS DEPENDE DO CHEFES DA MATRIZ AI JA FICA MAIS DIFICIL MAIS SE OS GERENTES DESSAS LOJAS QUISER PUXA O SACO DO CHEFE NA MINHA OPINIAO DARIA PRA NOSSAS LOJAS-ANCORAS DO SHOPPING CENTER JALES A CEU ABERTO FICAR BIIIIITTTUUUU…..Kkkk kkk kkk kkk kkk… Fim de Papo, Moçada!!! …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *