A TRIBUNA: PREFEITURA TERÁ QUE INDENIZAR FAMÍLIA DE RAPAZ QUE MORREU EM ESQUINA SEM SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

DSC03041-capa tribunaNo jornal A Tribuna deste final de semana, a manchete principal destaca as críticas de duas pacientes do Hospital de Câncer de Barretos ao fechamento da Casa de Apoio que era mantida pela nossa  Prefeitura naquela cidade. A Casa de Apoio, inaugurada durante a administração Parini, foi substituída por uma pousada, mas a troca não está agradando. As duas pacientes garantem que as condições da pousada são inapropriadas para quem faz tratamento de câncer, principalmente para quem passa por quimioterapia ou radioterapia.

Destaque, também, para a decisão do juiz da 2ª Vara de Jales, Alexandre Yuri Kiataqui, que condenou a Prefeitura de Jales a pagar uma indenização de R$ 112,5 mil à família do jovem Roque Macedo Filho, que morreu em dezembro de 2014, depois de um acidente de moto na esquina das ruas Tupinambás e Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Paraíso. A Rua Tupinambás havia sido recapeada há cerca de um mês e até a data do acidente a Prefeitura não tinha providenciado a sinalização de trânsito. A família do rapaz estava pleiteando uma indenização de R$ 593 mil. 

A cassação do vereador Donizeti Mussato, de Urânia, acusado de compra de votos pelo Ministério Público Eleitoral; o desmentido do ex-prefeito Pedro Callado sobre uma suposta candidatura dele a deputado estadual; os acidentes que mataram três pessoas em rodovias da região de Jales, durante o fim de semana prolongado; as inscrições para o Vestibulinho da ETEC Jales; e a nova condenação do ex-prefeito Humberto Parini na Justiça de Jales, por ter deixado dívidas para seus sucessores pagarem, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, a informação de que a secretária de Saúde, Maria Aparecida Moreira – que vinha trabalhando voluntariamente – foi, finalmente, nomeada pelo prefeito Flá. Na página de opinião, Marco Antônio Poletto escreve sobre o compositor cantante Belchior, enquanto o ex-prefeito Pedro Callado diz, em seu artigo, que não devemos aceitar passivamente as informações oficiais sobre as reformas da Previdência e Trabalhista. E o Douglas Zílio viajou para os States mas, antes de levantar voo, deixou pronta sua prestigiadíssima coluna social.     

12 comentários

  • Gavião Azul

    Neste momento estou colaborando com a Comunidade São José Operário, existe aqui uma faixa do Senhor LH Borracha, não o vi aqui, não tem nenhum prêmio dele aqui, SENHOR candidato, mão no bolso, só com nome de bonzinho o SENHOR não terá voto nem do padre aqui da comunidade.

    • Eleito

      Gavião se informe mais, você deve ser um chupim de algum forasteiro que quer morde uma graninha, seu bosta, vá mais na igreja e reze bastante, o Luis é um cara que ajudou aí de outra forma, seu Cocó!

      • Trabalho que traz falsas notícias

        SE ELE É UM CHUPIM QUE QUER MORDER UMA GRANINHA VC É O QUE AMIGÃO?

        DEFENDENDO CARA DA BORRACHA ASSIM SÓ PODE SER ASSESSOR, POIS ATÉ SABE COMO ELE AJUDOU…

      • Gavião Azul

        ELEITO, pela sua reação você deve um BOIOLA, se ainda é você será, saía do guarda roupa, e os adjetivos que você usou contra a minha pessoa, não irei retribuir à você, porque bosta tem valor, já você querido deve ser além do que mencionei acima, um belo de um puxa saco, seu rato de esgoto.

    • Ninja

      Reza amigo, quem sabe sua vida melhora, além disso trabalha e para de falar mal da vida dos outros! Fica a dica!

  • Fuscão Preto

    Amigo, quermesse com fraco atendimento, só vendem as fichas e não tem ninguém para atender as mesas, só tem padres nas mesas comendo e o resto dos pucha saco de padre, só comendo na conta da comunidade.
    E tá falado.

  • OGX

    Esquece esse tal de Luís da borracha. Não é daqui. É outro forasteiro. Candidato de Jales pro ano que vem é JULIANO MATOS FEDERAL.

    Esse sim é filho de Jales!

  • Observador

    Se o Juliano fosse bom no mínimo seria acessor tio Onevan (dep ms).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *