A TRIBUNA: PREFEITURAS E SANTA CASA TERÃO QUE EXPLICAR CONTRATAÇÃO DE MÉDICO

capa tribuna 25.01.15Eis a capa do jornal A Tribuna deste final de semana, que destaca o caso do médico Emerson Algério Toledo, preso pela Polícia Federal sob suspeita de estar prestando serviços ao SUS, irregularmente. De acordo com a notícia, gestores da Santa Casa de Jales e das prefeituras de Jales, Dirce Reis e Pontalinda, poderão ser processados. Segundo informações extraoficiais, parte dos pagamentos pelos serviços prestados na Secretaria de Saúde de Jales era feita em nome de outro médico. 

O jornal relata tudo o que aconteceu na assembleia geral dos servidores municipais, que aconteceu na quinta-feira, 22. Os servidores ficaram sabendo que a prefeita Nice Mistilides, depois de sucessivas derrotas na justiça, procurou o juiz da Vara Especial Cível e Criminal, Fernando Antonio de Lima, para propor um acordo visando regularizar as portarias de promoção cortadas no início do ano. 

A Tribuna está trazendo, também, uma matéria sobre supostas retaliações da administração municipal contra lojas maçônicas e comerciantes de Jales. O relatório final da Comissão Processante que está pedindo a cabeça da prefeita Nice Mistilides e a guerra de liminares que visa evitar a cassação – ou, pelo menos, atrasar – são outros assuntos desta edição. 

O repórter Alexandre Ribeiro escreveu matéria sobre a revitalização promovida pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que teria devolvido o colorido às praças e jardins da cidade. No caderno social, destaque para a coluna do Douglas Zílio, recheada de socialites, e para o aniversário do empresário Júnior Ferreira, comemorado com os amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *