No jornal A Tribunadeste final de semana a principal manchete destaca a ação de indenização por dano material que a BX Eventos está movendo contra a Prefeitura de Jales na Justiça. A empresa está cobrando R$ 107 mil a título de ressarcimento pelos gastos com a preparação do recinto de exposições “Juvenal Giraldelli”, para realização da Facip 2015.
Outro destaque é para a troca do telhado da Câmara, um assunto que virou polêmica depois da constatação de que o material utilizado na cobertura do prédio do Legislativo, durante uma reforma executada em 2011, não correspondia ao que havia sido contratado. O caso foi arquivado pelo Ministério Público, mas continua sendo investigado pela Polícia Civil.
A morte de um morador do JACB, vítima de leishmaniose; a instalação de uma indústria de gêneros alimentícios no prédio do antigo Frigorífico Jalles; a investigação aberta pelo Ministério Público, envolvendo a ex-prefeita Nice e três de seus ex-assessores; e a retirada da famigerada rotatória da Rua Dez com a Avenida “Francisco Jalles”, são outros assuntos de A Tribuna.
Na coluna Enfoque, o caso de um morador da Vila Pinheiro que ficou internado durante oito dias na Santa Casa de Jales. Suspeita-se que ele possa ter contraído a doença do pombo. O morador é vizinho de um sobrado inacabado, que estaria infestado por pombos. No caderno social, destaque para a coluna do Douglas Zílio e para o casamento dos jovens Camila Sano Vieira e Márcio Okajima.
Cardosinho como chama o advogado do Bixiga? Aonde fica seu escritório?
Carlos Mello. Avenida Francisco Jalles.
advogado do PT tambem hahahahaha
É também sócio no escritório do Pedrinho (Filho do Dr. Pedro GoGó) assessor do deputado federal Falso Pinato.
Annmn então quer dizer que um escritório de advocacia on o filho do dr Pedro gogo e sócio? Muito estranho vamos aguardar o pagamento!
Fora Bexiga!
Já dizia o dito popular, quem dorme com moleque acorda mijado!