A TRIBUNA: PROFESSOR WILTER GUERZONI DEVE SER O ESCOLHIDO DE LUÍS HENRIQUE PARA A SECRETARIA DE ESPORTES

No jornal A Tribuna deste final de semana, o principal assunto é a rejeição das contas do prefeito Flá Prandi, relativas ao exercício de 2018, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O resultado do julgamento foi publicado na quinta-feira, 03, no site do TCE, onde o parecer consta como “desfavorável com advertências”. O parecer levou em consideração o relatório de fiscalização do Tribunal e a recomendação do Ministério Público de Contas, que opinou pela rejeição das contas por vários motivos. Um dos motivos foi a atuação meramente “pro forma” do Sistema de Controle Interno da Prefeitura. O Controle Interno era responsável, por exemplo, por fiscalizar os serviços da ex-tesoureira Érica.

O jornal está repercutindo, também, as reclamações de um frequentador da academia ao ar livre existente no Portal de Entrada da cidade, na Avenida “João Amadeu”. Segundo o rapaz, ultimamente o local anda infestado de mosquitos, obrigando a quem frequenta aquelas dependências a conviver com todo tipo de inseto, incluindo o temível Aedes aegypti, transmissor da dengue. O frequentador revelou que, recentemente, ele mesmo foi picado por um Aedes e precisou de atendimento médico-hospitalar, além de repouso, por conta da doença.

Os investimentos que a Prefeitura pretende fazer – de R$ 140 mil – para cercar o Centro Cultural “Edílio Ridolpho”; o 15º lugar obtido por Jales no prêmio “Cidadania no Campo”, da Secretaria Estadual de Agricultura; a taxa de ocupação da UTI da Santa Casa que subiu de 9% para 63,6% em um mês, por conta da covid-19; a decoração natalina providenciada pelos moradores da Rua Maceió, na JACB, que, pelo quarto ano consecutivo vira atração turística; e a reunião do prefeito Flá com os artistas locais que pleiteiam os benefícios da Lei “Aldir Blanc”, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, escrita por este aprendiz de blogueiro, a informação de que o professor Wilter Guerzoni, que já ocupou o cargo em administrações anteriores, deverá ser o escolhido do prefeito eleito Luís Henrique para a Secretaria Municipal de Esportes. Da mesma forma, a coluna está informando que o chefe de gabinete da Secretaria de Planejamento, Wellington Assunção de Lima, nomeado pelo prefeito Flá para representá-lo na equipe de transição, poderá ser um dos três integrantes da atual administração que, segundo os rumores, irão continuar em seus cargos na administração Luís Henrique. 

11 comentários

  • ESSE ESTA APROVADO.

    WILTER GUERZONI, FUTURO SECRETÁRIO DE ESPORTES, PARABÉNS PARA QUEM FEZ A INDICAÇÃO, PESSOA PROFISSIONAL, É CONHECEDOR DO CARGO, ESCOLHA PERFEITA, INDICADO VÁRIAS VEZES PARA DIRETORIA DOS JOGOS REGIONAIS, NÃO SÓ EM JALES, INDICADO PARA O ESTADO DE SÃO PAULO, EXCELENTE ESCOLHA.
    ISSO SERVE PARA CALAR A BOCA DE MUITAS PESSOAS QUE SE DIZEM “JALESENSES”, MÁS, NA VERDADE TORCEM PARA TUDO DAR ERRADO, GENTE MESQUINHA, QUE SABE OLHAR PARA O SEU UMBIGO.

    • ESSE ESTA APROVADO.

      INCLUSIVE PODENDO COLOCAR NO SEU STAF, O ZÉ ANTONIO, PESSOA EXTREMAMENTE COMPETENTE, A MAÍA TAMBÉM COMPETENTE, ENFIM, PESSOAS DO SEU CÍRCULO QUE REALMENTE “CONHECEM” ESPORTES, LEGAL, GOSTEI LH.

  • Paulo

    Ótima escolha, começou bem, que siga essa linha.

  • Eu

    Agora precisa fazer uma limpeza naquele pessoal que está lá na secretaria (teatro)coloca-los em seus devidos lugares.

  • Grobu

    Parabéns TCE rejeita as contas desse Prefake, com tanto roubos nessa gestão a duplicatas estão chegando Prefake.
    Deus é justo…

  • Seu kumyama

    De que adianta ter secretario capacitado mad nao ter respaldo financeiro para fazer um bom trabalho?

  • Eu

    Cidadão do município,eles e a administração sabem!!!!!

  • Observador

    Por falar em cercar o teatro um cidadão que por ali fica cercou uma vaga do estacionamento público só para ele.
    Vai ter que arrancar!!!!!!!!

  • cidadão

    Sei não! Cercar o teatro? A arquitetura daquele prédio foi feita pra ser aberta. Vai ficar estranho um cercamento daquele prédio. Precisa disso? Vai colocar o que ali, uma cerca de campo de futebol, um muro feio? Acho que tem lugar precisando mais desse investimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *