A TRIBUNA: RAPAZ QUE ESTUPROU MENINA DE 14 ANOS EM JALES É PRIMO DA VÍTIMA. LAUDO COMPROVA QUE ELA ERA VIRGEM

capa tribuna 02.04.17No jornal A Tribuna deste final de semana, a manchete principal destaca que o vereador Tiago Abra(PP) não está concordando com o fato de a Prefeitura estar comprando um veículo zero quilômetro para uso do prefeito Flá. Depois de fazer algumas críticas na sessão de segunda-feira passada, Abra preparou um requerimento para a próxima sessão, recheado de perguntas ao prefeito. Entre outras coisas, ele diz que os recursos do município são insuficientes para resolver as demandas prioritárias da população e que a aquisição de um veículo para o prefeito não deveria ser prioridade.

Destaque, igualmente, para a “Operação Repartição”, da Polícia Federal, que prendeu temporariamente o ex-prefeito de Urânia, Francisco Airton Saracuza, dois ex-procuradores do município – os advogados Fabio Andrei Pacheco e Rodney Rudy Camilo Bordini – e o responsável pelo setor de recursos humanos. Além dos quatro presos, a PF cumpriu 10 mandados de condução coercitiva para ouvir outras pessoas. Saracuza e seus ex-assessores estão sendo acusados de utilizar os recursos da repatriação para pagamentos indevidos.

O caso da menina de 14 anos que foi molestada sexualmente após pegar uma carona no sábado passado; o jantar beneficente promovido pelo Hospital de Câncer, que terá como atração a dupla de pintassilgos Fernando e Sorocaba; o caso de dois vereadores que podem estar se beneficiando da anistia de multa aos devedores de impostos, aprovada pela Câmara; a performance da jalesense Iamonique Helena, 3ª colocada no concurso Miss São Paulo; e a estratégia de alguns vereadores para ficar com os méritos de obras feitas pela Prefeitura, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, informações sobre a má notícia que o prefeito Flá recebeu com relação ao pagamento dos precatórios devidos pela Prefeitura. Na página de opinião, o infatigável Marco Antônio Poletto fala dos retrocessos do governo Temer, enquanto o palmeirense Pedro Callado escreve sobre medicamentos importados sem registro e o santista Victor Pereira escreve sobre as chances de Neymar vir a ser o “melhor do mundo”. No caderno social, destaque para a coluna do Douglas Zílio.     

13 comentários

  • SEM RECURSO

    ENQUANTO ESTAMOS ARRUMANDO A CASA UMA PEQUENA E HUMILDE SUGESTAO NOBRE “”ALACAIDE”” Digo prefeito do municipio de JALES por enquanto faça as viagens com seu propio automovel(carro) quando nossa cidade estiver arrumada ai voce adquiri um carro pro gabinete … … …SO PRA VOCE RELEMBRA O SAUDOSO ETERNO PREFEITO JOSE CARLOS GUISSO facia as viagens pra Sao Paulo .e BRASILIA EM SEU PROPRIO “”CARRO””so trocava a placa colocando a de PODER EXECUTIVO… … … … …P.S…Se tu fizer isso com certeza nosssa JALES e seus municipes vao agradecer e quando a CASA ESTIVER EM ORDEM CERTEZA DE UM FUTURO MELHOR… … …porque agora sim sera UM NOVO TEMPO UMA NOVA CIDADE… … …Muito.obrigaduuu… … …Fim de Papo,Moçada!!!… … …

    • Desculpe o erro... ... ...

      O CORRETO E…””ALCAIDE MUNICIPAL””…

    • Pintasildo

      Cala a boca imbecil, onde ja se viu ele usar o carro próprio para as viajens, quem vai fazer a manutenção do veículo, trocar os pneus e etc, quem vai pagar um eventual conserto do carro que vier a ocorrer? A lei não permite que a prefeitura faça isso em veículos particulares. O prefeito vai a São Paulo buscar recursos paar o município e ainda com seu carro particular, tenha a santa paciência.

  • Pintasildo

    Esse vereadorzinho de vila deveria ir pescar ao invés de falar asneiras. Onde já se viu uma cidade como o porte de Jales e o prefeito não ter um carro decente pra viajar para São Paulo e Brasília.

    Em qualquer vilinha de mil habitantes o prefeito tem um carro bom pra viajar e uma cidade como Jales o prefeito usando veículo que foi doado, se foi doado é porque o carro já não prestava.

  • RELEMBRANDO...

    COMO NA ADM PREPARANDO O FUTURO…1993…1996…J.C.GUISSO & H.PUPIM O GABINETE DO PREFEITO NUM TINHA VEICULO E O NOBRE ALCAIDE MUNICIPAL SAUDOSO JOSE CARLOS GUISSO USAVA O SEU SANTANA APENAS TROCAVA AS PLACAS PELA DE …”””PODER EXECUTIVO”””…. SERA QUE O SANTANA DELE NUM DAVA POBLEMAS DE MECANICA???…

  • Ser humano

    Falso abra vê como funciona um processo licitatório ao invés de criticar a aquisição do veículo este valor é uma estimativa conforme os orçamentos com especificações técnicas dos veículos pois naquela especificado se enquadra corola de 79.000 fision de 134.00 Jets de 102.00 e cruze de 89.000 aí faz uma divisão de valores e efetua uma reserva de saldo que chegou na casa dos 113.000 ,dia da licitação quem tiver menor preço leva vou vereador desenformado perseguidor…vc tá queimando o nome de sua família

  • GAZETA PLANETA.

    O TRAÍRA ABRA CALA A BOCA. EU ACHO QUE O FLA TEM DE COMPRA É UM AVIÃO E NÃO CARRO.

  • Mas a manchete n é sobre a menina virgem q foi estuprada? O q tem a ver esses comentários com o estupro? Tem gente q nem dorme pensando nessa prefeitura.Eu hem, que paranóia.

    • URUBUCERVANDO...

      AVIAO NAO UM HELICOPTERO DESCE EM QUALQUER LUGAR AQUI NA NOSSA JALES e so fazer um heliportoem riba(cima) dos nossos grandes EDIFICIOS(…DE FAZER…) ja o aviao nao temos +is AEROPORTO INTERDISTRITAL em Sao Paulo desce no proprio hrliporto do PALACIO DOS BANDEIRANTES AQUI E UM POUCO DIFICIU NAS RUAS SEM TRANSITO TEM BURACOS HUMM!! NUM SEI HEIM! OLHA JA QUE SE FAZ TUDO VIA INTERNET PORQUE NUM SE FAZ PEDIDO DE VERBAS PELAS REDES SOCIAIS, FACEBOOK,INSTAGRAM ETC,,,ETC…ETC….e tal!!!

  • Estranho?

    Então 2 vereadores votaram projeto que beneficiam eles mesmo. E outros ou os mesmos vereadores pedem melhorias sendo que os serviços ou obras ja estão programados pela Prefeitura?
    E os outros vereadores não vão fazer nada, no mínimo uma suspensão de 30 dias para os dois, cadê o Conselho de Ética. Em outros mandatos eram casssdos na hora, lembram do Macetão?

  • Revoltado

    Gozado o prefeito andar com seu próprio carro. Ele não vai passear ele está trabalhando para o povo da vossa cidade, ele é um funcionário público então vcs que são os patrões devem dar condições para o prefeito trabalhar. Fla compra uma Land Rover o município tem que ter um veículo bom para você viajar.
    O Guisso na época me parece que quando ele morreu não tinha seguros de vida e parece que deixou a família meia desamparada, então compra carro bom faz seguros de tudo, ninguém é obrigado a trabalhar sem condições mesmo que o prefeito foi eleito para isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *