A TRIBUNA: RIVELINO QUER GARANTIR FACIP PARA ENTIDADES

O jornal A Tribuna deste domingo destaca, em matéria do repórter Alexandre Ribeiro, que o vereador Rivelino Rodrigues vai propor uma emenda ao projeto de terceirização da Facip, a fim de garantir que as entidades assistenciais da cidade possam assumir o comando da Feira.

Tem também uma matéria onde o leitor de A Tribuna ficará sabendo quais foram as 33 perguntas feitas ao prefeito Humberto Parini pela equipe de transição nomeada pela prefeita eleita, Nice Mistilides. Outra matéria mostra que os jalesenses estão divididos quanto ao horário de verão.

O jornal destaca, também, o acidente ocorrido no trecho Jales-Pontalinda da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães, que tirou a vida de quatro estudantes de medicina. A Tribuna falou com os parentes da única sobrevivente – a estudante Stella Prestes Cardoso Wagner – e com o delegado que investiga as causas do acidente. Tudo o que eles disseram estará na edição desse domingo.

7 comentários

  • TEM TAMBÉM O ARTIGO DO POLETTO: AS ELEIÇÕES E A SOBERBA.

  • aparecido provedor santa casa de populina

    gostei da idéia do vereador pois as entidades filantropicas aquelas que trabalham sem visar lucros e sim cuidar de pessoas estão passando as maiores dificulades financeiras do mundo um exemplo é as santas casas onde o governo federal não reajusta a tabela sus a 10 anos ea saude é que esta pedindo socorro ja não sabemos o que fazer mais sera que os governantes deste nosso imenso pais querem ver todas as santas casas e outras entidades fechando as portas por falta de recursos????valeu pela idéia vereador isto é louvavél acho que as autoridades tem que pensarem assim mesmo parabens

  • aparecido

    marco antônio poletto não entendi o seu comentário é que não vivo em jales e fiz o comentário sobre a noticia do jornal e se ele conseguir a ajuda para as entidades ta de parabéns sim (sobre O ARTIGO as eleições e a soberba)não tenho conhecimento obrigado.

  • anonimo

    o RIVA, pelo amor do homem lá de cima, JALES PRECISA DE EMPREGO E NÃO DE FESTA……

  • Saco Cheio

    O Riva tá errado! Quem tem que cuidar da FACIP 2013 é a Nice. É assunto pra nova prefeita resolver.

  • CALADO E SURDO

    O SACO CHEIO TEM RAZÃO. COMO O FILHO DA PREFEITA ELEITA VAI DESFAZER AS PROMESSAS DA BOATE, ESTACIONAMENTO E RODEIO. KKKKKKKKKKK
    E O ROLINHA VAI FAZER OQUE TAMBÉM.

  • Anônimo

    A ideia das entidades promoverem a FACIP é boa, só não sei se na hora de assinar o contrato com os artistas sempre no valor de 400 a 550 mil vai haver alguem com peito para assinar sem saber se haverá renda para pagar ( chuva, etc )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *