A TRIBUNA: ROMARIA DO PRÓXIMO DOMINGO DEVE SER A ÚLTIMA PRESIDIDA POR DOM DEMÉTRIO VALENTINI

capa tribuna 09.08.15No jornal A Tribuna deste final de semana, a principal manchete destaca a vinda do presidente do TJ-SP, José Renato Nalini, a Jales, para a instalação da 5ª Vara da Comarca e a inauguração do novo prédio do Juizado Especial Cível e Criminal. A cerimônia foi realizada na sala do Tribunal do Júri, que estava lotada.

Destaque, igualmente, para a 31ª Romaria Diocesana, marcada para o próximo domingo, 16, que deverá ser o último evento do tipo presidido pelo bispo Dom Demétrio Valentini, prestes a se aposentar. A folha de pagamento da Prefeitura de Jales volta a ser assunto, uma vez que, segundo o jornal, os gastos com a mesma estariam, novamente, acima do limite prudencial estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

A performance das escolas – públicas e privadas – de Jales no ENEM 2014; a inauguração do McDonald’s em Fernandópolis; o balanço das despesas dos nossos vereadores com viagens, em 2015; e o caso das obras paralisadas há três anos, que poderão ensejar a devolução do dinheiro repassado pelos ministérios para a construção delas, são outros assuntos de A Tribuna.

Na página de opinião, o sofismático Marco Antônio Poletto escreve artigo com o título “Notícia boa não interessa”, enquanto a talentosa Taísa Selis diz, em sua crônica, que “Quando crescer quer ser igual a você“. No caderno social, destaque para a coluna do Douglas Zílio e para o casamento – ao ar livre – do casal Monize Gonçalves Barbosa e Renan Rabelo Medina.

1 comentário

  • UAUUUUUU

    É RIDICULA A CRIAÇÃO DESSA 5ª VARA. DESNECESSÁRIO. JALES PRECISAVA DA CRIAÇÃO DA 2ª VARA DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL OU A CRIAÇÃO DA VARA DO JUIZADO ESPECIAL DAS FAZENDAS PÚBLICAS. POIS A VARA DO JUIZADO ESPECIAL ESTÁ ABARROTADA DE TRABALHO, ENQUANTO QUE AS DEMAIS VARAS COMUNS ESTÃO COM POUQUISSIMOS PROCESSOS, SE COMPARADOS AO JUIZADO ESPECIAL.
    PURA POLITICAGEM, SEM NECESSIDADE……..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *