A TRIBUNA: ROSALINO DIZ QUE ‘CEI DA EXPO SHOW’ JÁ PODE SER ABERTA E TEME POR FECHAMENTO DA CASA DA CRIANÇA

capa tribuna 08.12.13No jornal A Tribuna deste final de semana, a principal manchete destaca trecho de entrevista com o vereador Luís Rosalino(PT), onde ele fala sobre as possíveis consequências da CEI da Facip.

E parece que a “caça ao semáforo desaparecido” deu resultado. O repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, traz as últimas novidades sobre o caso. O mesmo Carioca escreveu matéria sobre o “cemitério de celulares” e conta como a polícia pretende encontrar a empresa responsável pelo crime ambiental.

A abertura de inquérito, pelo Ministério Público, para investigar o empréstimo de dois ônibus da Secretaria da Educação para uma excursão; a eleição do novo presidente da Câmara, que está marcada para a sessão dessa segunda-feira; e os convênios assinados pela prefeita Nice Mistilides, em São Paulo, são outros assuntos desta edição de A Tribuna.

O jornal destaca, mais uma vez, o impasse entre a família Vano e a Prefeitura de Jales, que pode levar ao fechamento de uma rua entre o Roque Viola e o Big Plaza. E, por falar em Big Plaza, vocês ficarão sabendo, também, da curiosa resposta que o secretário de Planejamento, Aldo José Nunes de Sá, deu para um questionamento sobre os buracos no asfalto do bairro.

Como de praxe, A Tribuna traz os artigos do nosso vice-prefeito Pedro Callado e do meu infatigável guru, Marco Antônio Poletto, além da bem cuidada coluna social do Douglas Zílio. E, de quebra, tem ainda a coluninha sobre política e outras inutilidades, escrita por este aprendiz de blogueiro.

10 comentários

  • Japones

    Vcs só ficam fazendo terrorismo, por que não fazem um entrevista com o R.P.
    Este vereadorsinho tem que ficar na dele como outros… pois tem muita coisa na secr.adm errada “quem era o secretário passado”…Inveja nunca é plena mata a alma e envenena.Se oa vereados estivessem preocupados memos teriam apoiado a festa mas como tenham interesses pessoais.

  • Pit Bull

    Cardosinho acabei de ver nossa UNGIDA comprando um CELULAR novo mas já sera que é $$$$ dela ou publico?Fica a pergunta.

  • melhor que o Parini

    O que o Parini não conseguiu em 8 anos, a Nice está fazendo em apenas 1 -acabar com a CC.

  • Rua Montana

    A Terceira Idade no governo passado foi muito respeitada todas as ações que eram dirigidas a elas eram feitas com todo o rigor que era exigido pelo Sr Parini, sei pq sou frenquentadora do CIEVI e atleta, os almoços, jantares, comemorações, viagens, ginastica, Miss e Mister 3ª Idade tudo foi feito para que a autoestima da pessoa idosa fosse elevada, hoje o que vemos é um bando de pessoas que não tem comprometimento nenhum, tudo la no CIEVI esta sendo conduzido de maneira errada, os bailes estão horriveis, e quanto a essa viagem p a praia – é isso mesmo – só foi os que fazem parte da panela, não quero aqui citar nomes, mas acho que é de uma boca só o comentário de como era antes e de como é agora, a Senhora D Nice deveria ter me ouvido e deixado o que tava andando certo continuar, não ouviu agora é outra bomba prestes a estourar na sua mão. Terceira Idade descontente e decepcionada!

  • Anônimo

    Cardosinho, sabe me informar por onde anda o “sombra”?

  • DESCONHECIDO

    ACORDAAAAAAAAAAAAAAA…..ONDE TA INDO O DINHEIRO DO BAILE DO CIEVI MINHA GENTEEEEEEEEEEEEEE…..E OS IDOSOS PAGANDO TDO DO BOLSO………KKKKKKKKKKK SO AKI MESMOOOOOOOOOOOO

  • Tião Galinha

    Deve ser feita uma CEI pela Câmara e uma investigação completa pelo MP.
    Quem vai pagar essa conta da desastrosa EXPO SHOW será a população, mais uma vez.
    Parabéns pela incompetência declarada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *