A TRIBUNA: SECRETARIA DE AVIAÇÃO CIVIL CONFIRMA VERSÃO DE CALLADO SOBRE AEROPORTO

capa tribuna 13.03.16No jornal A Tribuna deste final de semana o principal destaque é para o primeiro caso da gripe H1N1 que resultou em morte, em Jales. A vítima, um bebê de oito meses, morava no Roque Viola e, depois de passar pela Santa Casa de Jales, foi transferido para o hospital Padre Albino, de Catanduva, onde morreu. O irmão do bebê, que vai completar três anos de idade em abril, está internado na Santa Casa com os mesmos sintomas da doença. Jales já registrou outros dois casos confirmados de H1N1, só que em adultos.

Matéria do repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, traz as últimas novidades sobre o polêmico caso do fechamento do Aeroporto Municipal. Carioca falou com assessores da Secretaria de Aviação Civil, que confirmaram a versão do prefeito Pedro Callado de que o aeroporto foi fechado na sua forma pública, mas poderá ser reaberto como aeródromo particular assim que a Prefeitura solicitar o credenciamento do novo responsável. Na quinta-feira, o comandante Messias, dono da escola de aviação, comunicou a Callado que aceita assumir o aeroporto.

As duas ações civis públicas – relativas ao contrato do lixo e à aquisição de uniformes escolares – ajuizadas durante a semana pelo Ministério Público contra a ex-prefeita Nice Mistilides; a primeira reunião do Tribunal do Júri de Jales em 2016, para julgar um homem de Santa Albertina; o golpe do bilhete premiado aplicado em um produtor rural de Jales; e a manifestação anticorrupção, marcada para esse domingo, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, as últimas novidades dos bastidores políticos de Jales, incluindo a movimentação de Tiquinho para ser vice de Callado. Na página de opinião, o doutor Valmir Bolan escreve sobre a bizarra participação da Glória Pires na transmissão do Oscar pela Rede Globo, enquanto o Victor Pereira comenta a demissão do técnico do Palmeiras, o Marcelo Oliveira. No caderno social, destaque para as colunáveis clicadas pelo Douglas Zílio na festa da revista Interativa dedicada às mulheres.

6 comentários

  • Juqueti

    Comandante Messias se ferrou hein, caiu na ladainha de Gilbertao e Cia que transformaram o assunto do aeroporto em palanque político e o tempo mostrou quem é quem! Parabéns prefeito, independente de sermos contra ou não sua posição o senhor mostrou q fala a verdade! Chupá Gilbertao! Chupá Messias! Chupá Fla!

    • S. Santos

      Caro Juqueti, quem perdeu votos nesse episodio foi o seu prefeito, ou seja “A TURMA DO GOLPE” leia-se: Traíra Abra, Dono do Bruce, Rei das calcinhas, Deputada Caroneira, e mais uma meia duzia de puxa-sacos que ainda estão neste TITANIC. Voce disse que alguem está falando verdade ??? Não foi isto que a população entendeu. Explique melhor.

  • Nicista

    Enquanto não cassarem a Dilma chance de ter a Nice de volta

  • Anônimo

    Então quer dizer que o prefeito Callado pediu pra fechar o aeroporto na sua forma pública.

    Vemos que esse prefeito é demagogo.

    Ahh dia 31 de dezembro que não chega logo pra esse time do Callado sair logo da nossa prefeitura.

  • Morador

    Em vez de investir na cidade trazendo alguma companhia de aviação assim fazendo conexão com são Jose do Rio Preto, fica “emprestando/alugando” o patrimônio publico para a privatização. Absurdo isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *