A TRIBUNA: SERVIDOR MUNICIPAL ENTRA EM ROTA DE COLISÃO COM VEREADORES E SINDICATO

a tribuna 10-08-14 backup.inddNo jornal A Tribuna, deste final de semana, destaque para a polêmica estabelecida entre o auditor-fiscal Ricardo Junqueira e alguns vereadores, nas redes sociais, a respeito dos desentendimentos entre a Câmara e a prefeita Nice Mistilides. Sobrou até para o Sindicato dos Servidores.

Matéria do repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, está informando que, em um ano, o governo estadual repassou mais de R$ 7 milhões para Jales, oriundos de convênios.

As reclamações de motoristas e transeuntes sobre a interdição de ruas onde estão sendo construídos alguns sarjetões, também estão nas páginas de A Tribuna. Segundo a Prefeitura, a empresa responsável pelas obras – a Demop – já teria sido notificada.

A interdição dos antigos galpões da Fepasa, que a Prefeitura transformou em depósito de pneus velhos, e a relação dos bens de todos os candidatos da região são outros assuntos desta edição.

E, como em todas as edições, a página 03 do primeiro caderno está enriquecida pelos artigos do vice Pedro Callado e do filósofo Marco Antônio Poletto. No caderno social, destaque para a lidíssima página social do Douglas Zílio.

9 comentários

  • Lelito

    Cardosinho,
    Por que no panfleto de 12 páginas da Analice não aparece em nenhum delas a prefeita Nice ?!
    E olha que procurei até com lupa e nada!
    Não foi a Analice que apoiou e incentivou a candidatura Nice / Calado ?!

    • Se ela tivesse só apoiado e incentivado, tudo bem. Mas a deputada fez muito mais do que isso: ela pensou única e exclusivamente em si própria e forçou a barra para que o PSDB se juntasse à Nice. E nos deu de presente isso que está aí.

    • OBSERVADOR

      OS MAIORES CULPADOS POR JALES ESTAR NA MER.. QUE ESTÁ. DEPUTADA ANALICE FERNANDES E VICE PREFEITO PEDRO CALADO.

      NUNCA MAIS VOTAREI EM ANALICE.

      JALES TEM QUE DAR A RESPOSTA PRA ESTA DEPUTADA.

      NUNCA MAIS VOTAREI EM ANALICE NEM NA NICE E NEM NO CALADO.

  • Lelito

    Então a prefeita está sendo injusta a não participar do panfleto da Analice ?! rs

  • Quem nasceu primeiro : as dividas ou a Nice?

    Vejo com muito espanto, vcs dizerem que fulano colocou Jales na merda.
    Digo que quem colocou Jales na situaçao que esta’, foram as dividas.
    Alguem pode dizer qual foi o prefeito que fez as divida?

  • indio doido

    foi a nice

  • EU E ELE

    QUEM NASCEU PRIMEIRO: AS DIVIDAS OU A NICE, realmente dividas sempre teve, todas as prefeituras sempre tiveram dividas e a Ungida já sabia disso, então por que quis ser Prefeita com Promessas que nunca Cumpriu e não vai cumprir.
    O que essa mulher conseguiu foi aumentar e muito a divida de nossa prefeitura com o monte de puxa saco que colocou lá dentro. Outros Prefeitos nunca precisaram fazer a desumanidade que essa Senhora fez com os Funcionários, os seus puxa sacos ficaram do mesma maneira ,ganhando muito e não fazendo nada um exemplo é o super secretário Aldo e sua Rotatórias. Além disso tem o Celular,Festa do Peão,Excursões com secretária,bolsas etc… Nenhum Prefeito estourou o Orçamento por causa dos salários dos funcionários.Essa é um pouquinho da história da Ungida Perseguidora,Mentirosa,Autoritária e Mal Educada.

  • FUNCIONRAIA

    QUE COISA ESSE CIDADÃO AI EM CIMA ESTAVA CORRENDO ATRAZ DO SINDICATO…PARA QUE SERÁ? ALMEJANDO O POSSIVEL PRESIDENCIA DO MESMO? É RATO DE ESGOTO MESMO, CREDO, SENHORES FUNCIONÁRIOS NÃO SE ESQUEÇAM DISSO QDP FOR A ELEIÇÃO DE NOVO.

  • Vamos aos numeros

    Eu e Ele, me informa quanto era e quanto e’ atualmente : as dividas, os nomes dos puxa sacos com o salarios deles.
    Quanto custou a bolsa, excursoes, festa do peao.
    Quanto ganha o sr. aldo e como prova que ele nao faz nada.
    Porque o sr. diz que a Nice e’ perseguidora, mentirosa, autoritaria e mal educada pois o sr. teve problemas com ela?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *