A TRIBUNA: SINDICÂNCIA ABERTA PELA PRÓPRIA PREFEITA APONTA IRREGULARIDADES NO LIXO

capa tribuna 23.11.14O jornal A Tribuna deste final de semana está destacando, mais uma vez, as contradições da prefeita Nice Mistilides ao se defender das acusações sobre irregularidades na execução dos serviços de varrição de ruas e recolhimento de lixo.

Depois de rebater possíveis irregularidades na pesagem do lixo depositado no aterro sanitário e exigir uma perícia em documentos taxados de falsos pela CEI do Lixo, a prefeita encaminhou à Camara, junto com sua defesa, o relatório de uma sindicância aberta por ela, que comprova algumas irregularidades apontadas pelos vereadores.

Reportagem do Alexandre Ribeiro, o Carioca, vai mostrar quem são os deputados da nossa região que receberam doações das empreiteiras envolvidas no escândalo da Petrobras. Segundo me adiantou o Carioca, teve um(a) candidato(a) que recebeu cerca de R$ 300 mil.

Os problemas enfrentados pela Casa da Criança, que culminaram com a demissão de 15 funcionários; a apreensão da anabolizantes ilegais, pela Polícia Federal de Jales; e os gastos que a Prefeitura de Jales teve com a ajuda de custo aos atletas “estrangeiros” que representaram a cidade nos Jogos Regionais, são outros assuntos de A Tribuna.

Como de costume, o jornal traz, ainda, os artigos do vice-prefeito Pedro Callado e do blogueiro Hélio Consolaro, sempre com assuntos palpitantes. E pra fechar, no Caderno Social temos a coluna  do Douglas Zílio, um dos espaços mais disputados de A Tribuna.  

4 comentários

  • Nice e a Petrobras

    Nao sei se seria uma piada comparar a Nice com a presidente da Petrobras atual – Graça Foster – e o antigo – Sergio Gabrieli .
    Mas se a prefeita tem culpa nas irregularidades do lixo, certamente os presidentes da Petrbras, bambem teriam culpa
    Porem, ate’ agora, os nomes deles nao aparece na lista de culpados da Petrobras.
    Sera’ que a justiça de Jales e’ diferente de Brasilia.
    Ah ja’ sei, em Brasilia, a PF e’ do PT.

  • O tiro podera' sair pela culatra

    Pelo que foi entendido na noticia, a prefeita confirma que existem irregularidades na coleta do lixo e deve ter indicado os nomes dos funcionarios envolvidos nas irregularidades.
    Se a camara tivesse denunciado as irregularidades para a prefeita, antes, e dado um prazo para providencias. Hoje ela estaria morta
    Mas a CEI devera’ chama-los para depor e se ninguem denunciar a prefeita como mandante, a CEI morrera’.
    Como nos casos dos mensaleiros e a PETROBRAS nao houve uma denuncia contra o Lula e a Dilma.
    Esse filme pode acontecer, em Jales

  • Carlos Alberto

    Vamos lá mais uma vez, vou tentar explicar para os hipócritas, o segmento creche vai encerrar pois a finalidade fim da entidade é assistência e não educação, não tem nada haver com expo.

  • MARCO VÉIO

    ESSA PATAQUADA DO LIXO SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO…VEREADORES VISTORIANDO O ATERRO DEPOIS DE QUASE 2 ANOS DE MANDATO, DIZENDO PELO POUCO QUE CONHECEM TEM MUITAS IRREGULARIDADES…..O ENGENHEIRO DA CETESB QUE ESTUDOU PARA ISSO DEU LAUDO DIZENDO QUE ESTÁ TUDO OK…VAMOS DEIXAR DE SER IGNORANTES, QUALQUER MANÉ DA VIDA SABE QUE A MÉDIA GERADO POR HABITANTE DIA DE LIXO É DE MEIO KILO DE LIXO, AGORA FICA ESSE RASTILHO DE PÓLVORA EM CIMA DESSE LIXO, A CIDADE FICA ESTACIONADA PODE SE DIZER A 2 ANOS DEVIDO UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA E DOS VEREADORES…….ISSO MESMO, CULPA TAMBRN DOS VEREADORES QUE NADA FAZ PARA TRAZER VERBA COM SEU RESPECTIVOS DEPUTADOS PARA A CIDADE.
    ISSO VALE PRA VC VEREADOR GILBERTÃO, VEREADOR JESUS, VEREADOR ROSALINO, VEREADORA PEROLA, VEREADOR JUNIOR RODRIGUES, VEREADOR TIAGO ABRA, VEREADOR MACETÃO, VEREADOR TIQUINHO, VEREADOR CLAUDIR ARANDA, VEREADOR SERGIO NISHIMOTO……

    SERÁ QUE VAMOS TER QUE NOS MOBILIZAR EM UMA MANIFESTAÇÃO PARA QUE POSSAMOS VER MUDANÇA NA CIDADE….

    PESSOAS QUE TEM MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO COMO PROFISSIONAL E COMO PESSOA, MAS COMO VEREADORES ESTÃO DEIXANDO A DESEJAR E MUITO……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *