A TRIBUNA: SINDICATO SAI FORTALECIDO DA GREVE. E DEIXA PREFEITA NICE EM SITUAÇÃO COMPLICADA

capa tribuna 16.03.14Eis a capa do jornal A Tribuna deste final de semana, que está destacando, mais uma vez, o grave problema da falta de manutenção da linha férrea que passa pela cidade.

Matéria do repórter Alexandre Ribeiro traz todos os detalhes da greve dos servidores municipais, que terminou na terça-feira. O jornal analisa a situação pouco confortável da prefeita Nice Mistilides, que terá de reajustar os salários e, ao mesmo tempo, diminuir os gastos com pessoal.

O ultimato dado pela Unimed à Prefeitura para que a municipalidade providencie uma alteração na escritura de comodato do recinto de exposições “Juvenal Giraldelli” e a conquista de mais um curso para a Fatec Jales são outros dois assuntos desta edição de A Tribuna.

O jornal destaca, ainda, um pedido de informações da Câmara sobre o uso de máquinas da Prefeitura. Um morador do Ribeirão Lagoa flagrou uma máquina trabalhando em uma propriedade particular, enquanto as estradas do bairro continuam abandonadas. E um empresário do Distrito III procurou o jornal para narrar outro fato parecido.

Os artigos do vice Pedro Callado e do atleta de alcova Marco Poletto; a bem cuidada coluna social do Douglas Zílio; a coluninha de intrigas políticas escrita por este aprendiz de blogueiro e, por fim, a cobertura completa da Festa das Mulheres, são outros destaques de A Tribuna.

9 comentários

  • somos contra os politicos

    A situaçao caotica da prefeitura ja’ era sabida por todos os candidatos a prefeitos e o sindicato.
    Todos sabiam que teriam que tomar atitudes para diminuir a folha de pagamento.
    Passou mais de um ano, o sindicato (que fez greve) e, principalmente a prefeita( que deu 10% de aumento e nao faz economia), fizeram de conta que nao sabem de nada.
    Com a lei de responsabilidade fiscal, ela vai ter que diminuir salarios para pagar o aumento.
    Uma grande parcela dos funcionarios vai pagar a conta
    do aumento de mais de mil empregados. Senao quebra.
    E nao teremos dinheiro para tampar os buraquinhos no asfalto de cada dia, Amen

  • cris

    a prefeita ja começou tirar as portarias na secretaria da agtricultura o facão ja comeu solto ja vi funcionario chorando la no Proença

  • PINÓQUIO

    SÓ ESPERO QUE OS FUNCIONARIOS PUBLICOS NÃO CAIAM NA LÁBIA DE UM VEREADOR TRAÍRA.

    PRIMEIRO TRAIU O FLÁ E O GARÇA.

    AGORA TA TRAINDO A NICE.

    TRAÍRA É TRAÍRA… SEMPRE.

  • Lelito

    Só quero ver quando chegar março de 2015, e a Prefeita tiver que dar mais 10% aos funcionários!
    Será que estão pensando sobre isso e planejando?!
    Falando em planejamento, e os 13 km de asfalto ?! rsrs

  • ZEUS

    Sr. Cardosinho,compareça ao almoxarifado da prefeitura e vc verá e houvira como veio o salario deles muitos não receberam suas horas extras que trabalharam, e assim que vamos arrumar a casa tirando de quem não tem esta escrito na biblia AÍ DAQUELES QUE DEFRALDAM O SALARIO DO TRABALHADOR,DEUS SERÁ O SEU JUIZ,É MAIS FACIL ARRANCAR DE UM PROLETÁRIO OU DE AFORTUNADO,O QUE PRECISAMOS HOJE É DE UM SUPER HOMEM PARA DEFENDER OS FRACOS E OPRIMIDOS PORQUE DE DEUS SO O LOUVAM COM OS LABIOS PORQUE O CORAÇÃO ESTÁ BEM LONGE DELE,A BOCA FALA DO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO QTAS MENTIRAS.

  • anonimo

    Verdade, e propaganda do Saulo nas rádios, asfalto de Jales até Urania kkkkkkk, nenhum metro foi feito, muda Jales e quanto ao planejamento fique tranquilo, o competentíssimo ALDO já está estudando, tudo será resolvido, quem viver verá kkkk

    • A

      Esse cara está trazendo erros e uma péssima imagem para a Prefeita. Será ele quem acabará como resto de integridade que algumas pessoas ainda enxergam na Nice.

      Os que ainda tem alguma palavra boa dela, estacam quando se toca no assunto ‘Aldo’. Desse, ninguem gosta, ninguem respeita. Será que é tão tapada?

  • Zé Mané

    SERÁ QUE O EX-MOTORISTA , AGORA SECRETARIO DO PLANEJAMENTO TEM SABEDORIA PARA PLANJENAR ALGUMA COISA , NÃO SOUBE NEM PLENAJAR UMA VIAGEM PARA BRASILIA, ACABOU BATENDO KKKKK

    • Anônimo

      ALDO É UM RESULTADO DA NICE, ALDO É SEGUIMENTO DA NICE. NÃO ADIANTE FALAR MAL DELE.

      ALDO COMO UMA ESCOLHA DA NICE E BRAÇO DIREITO DELA, TRANSMITE COMO ELA É…. SE ELA ACEITA E GOSTA DE UMA PESSOA SEM NOÇÃO ALGUMA DE TRATO SOCIAL OU ADMINISTRAÇÃO DE QUALQUER COISA, É PORQUE ELA TAMBÉM NÃO SABE O QUE É NADA ISSO E TAMBÉM NÃO TEM QUALIFICAÇÃO.

      O ALDO É, SIMPLESMENTE, UMA CONTINUAÇÃO E UMA TRANSPARENCIA DO QUE A NICE REALMENTE É E O QUE ELA FAZ. ELE SEGUE ORDENS, ELE ATENDE ELA, ELE FAZ COMO ELA ORDENA, ELE FAZ COMO ELA GOSTA, ELE É ELA SEM A CORTINA DE BOAZINHA IMPOSTA PELA POLITICA DO CARGO. ELE É A TESTA DE FERRO E A MÃO PARA O QUE ELA QUER FAZER E NÃO TEM CORAGEM…. SÓ BESTA NÃO ENXERGA ISSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *