O jornal A Tribunadeste final de semana está destacando as suspeitas do vereador Tiago Abra a respeito dos gastos com alimentação dos atletas que disputaram os Jogos Regionais por Jales, em julho deste ano. Uma nota no valor de R$ 36 mil, emitida por um buffet de Sertãozinho, está no epicentro da nova encrenca em que se meteu a administração Nice.
A Tribuna tentou, durante a semana, descobrir o paradeiro da prefeita Nice Mistilides, que não apareceu na Prefeitura nos últimos 15 dias. Estaria ela adoentada mesmo? O jornal falou com alguns assessores da prefeita, que responderam a essa indagação.
Outros assuntos: a manifestação de ontem contra a cobrança de pedágio na ponte rodoferroviária; os motivos que levaram o Ministério Público de Jales a ajuizar mais uma ação contra o ex-prefeito Parini; o seminário da OAB sobre corrupção, agendado para o próximo dia 10; e os problemas que a falta de água nos rios está trazendo aos ranchos da região.
A Tribuna desta semana está circulando com uma revista especial de fim de ano, a “Vitrine Natal”, cuidadosamente preparada pela Érica Miguelão. E na coluna social do Douglas Zílio, destaque para o casal Helinho e Luiza Elizabeth que, numa noite dessas, liberaram suas porções John Travolta/Olívia Newtton-John na pista de dança do Jales Clube.
Faço coleção dessa anual revista! Não perco por nada!
ESSA NOSSA PREFEITA ESTÁ SE LIXANDO PRO NOSSO MUNICIPIO. SÓ VIVE SUMIDA. QUE FALTA DE RESPONSABILIDADE,SERÁ QUE ENTROU DE FERIAS.